Conheça o interior do novo B777 da Swiss que vai operar para o Brasil ano que vem

A partir de 2016, a SWISS irá renovar gradualmente sua frota de aeronaves de longo percurso com nove Boings 777-300ER. O célebre “ Triple Seven” na versão ER – Extended Range – transporta 340 passageiros ao longo de 14.500 quilômetros, com significativa redução de consumo de combustível e emissão de CO2.

Conforme já noticiei, São Paulo vai ser uma das primeiras rotas deste novo equipamento, e hoje mostro pra vocês um pouquinho mais sobre ele.

swiss-b777

Primeira Classe

Com os painéis de correr, os assentos da SWISS First transformam-se em um espaço separado e protegido. A poltrona converte-se em uma cama confortável com facilidade e as persianas das três janelas do compartimento da Primeira Classe podem ser controladas eletricamente ao mesmo tempo. O monitor de 32 polegadas torna o serviço de entretenimento a bordo uma experiência incomparável.

swiss-01 swiss-02 swiss-03 swiss-04 swiss-05

Wifi à bordo

Uma novidade disponível pela primeira vez a bordo de uma aeronave da SWISS: uma rede sem fio que conecta os dispositivos digitais de todos os passageiros com a internet. Seja com informações, entretenimento, comunicação ou envio espontâneo de uma foto recente – assim, o tempo também voa.

Classe Executiva

O inovador assento da Classe Executiva: em modelo único ou duplo, dureza individual do estofado e posições variáveis até a completamente horizontal. A disposição dos assentos permite o máximo em privacidade e liberdade de movimentos. As novas mesas laterais são fáceis de operar e os monitores de 16 polegadas podem ser controlados por controle remoto com tela própria.

swiss-09 swiss-08 swiss-07

Self Service

Se, de repente, durante o voo de longo percurso, fome ou sede surgirem, um quiosque self-service com uma ampla oferta em bebidas e lanches está disponível para passageiros na Classe Econômica do novo Boeing 777 da SWISS.

swiss-012

Classe econômica

A SWISS estabelece novos padrões na Classe Econômica do Boeing 777: através da sensação de maior liberdade de movimento e grandes touchscreens que tornam intuitivo o serviço de entretenimento, com uma ampla oferta de filmes, música e jogos. E que o voo de longo percurso seja iniciado.

swiss-11 swiss-10

Com o Boeing 777-300ER, a SWISS estabelece novos padrões não apenas em conforto, mas também nos quesitos capacidade, alcance e impacto ambiental. O bi-reator a jato 777-300ER para 340 passageiros voa até 14.500 quilômetros e consome 20% a menos de combustível por assento, o que causa, em comparação com outras aeronaves semelhantes, emissões de CO2 mais baixas. Vejam um vídeo sobre o novo avião.

Os primeiros seis Airbus A340s da SWISS que serão retirados de operação com a chegada dos novos Boeing 777-300ER serão devolvidos aos seus locadores. Três outros A340 serão substituídos pelos novos Boeing 777-300ER entre 2017 e 2018. Essas aeronaves serão transferidas para a Edelweiss, companhia aérea irmã da SWISS.

As primeiras rotas serão entre Zurich e Bangkok, Los Angeles e Hong Kong, seguido de Tel Aviv, São Francisco e São Paulo.

Eu gostei e vocês?