Conheça o kit de boas vindas do Visa Aeternum do Bradesco

Pessoal hoje recebemos com exclusividade como é o kit de boas vindas do Visa Aeternum do Bradesco – o cartão de crédito mais exclusivo do banco (leia mais aqui). A caixa (segundo nosso leitor) se assemelha muito com o kit que era enviado com o Mastercard Black – antes deles economizarem papel e embalagem rs.

O cartão foi solicitado direto pela gerente do Bradesco Private, onde o mesmo tem conta. Ainda segundo ele, o Visa Aeternum tem pontos que não expiram, vai acumular 4 pontos por U$ até o final do ano (depois volta 2,3) e 100.000 pontos de boas-vindas (que ele ainda não recebeu).

Dentro da caixa o cartão vem sobre um design de um tronco de madeira, remetendo à esta explicação acima enviada pelo banco.

O cartão é confeccionado em cima de uma chapa metálica e não possui números na parte da frente. Além disto ele vem com a tecnologia NFC – pagamento por aproximação.

Um fato coisa que chamou atenção dele e também minha, foi a assinatura da Visa Infinite na parte de trás. Então acreditamos que é um sinal de que todos os benefícios passarão pela mesma plataforma de atendimento/concierge. Aí nos perguntamos: Onde está a “nova experiência”?

O cartão ainda conta com alguns benefícios como:

Visa Luxury Hotel Collection, acesso ilimitado aos lounges Bradesco no Brasil, 6 acessos gratuitos em salas vip’s parceiras Lounge Key para titular + acompanhante

E aí, vale a pena ter este cartão? Se analisarmos a anuidade de R$1.500,00 em relação aos 100.000 pontos ganho na adesão – sim pra mim vale! Você estaria pagando R$0,015 por cada ponto Livelo o que é um BAITA negócio – e se otimizado com as transferências bonificadas para os programas de fidelidade você consegue otimizar mais ainda este valor. E vale lembrar também dos 4 pontos por U$ temporariamente  – que é bem satisfatório no nosso atual cenário econômico com o dólar nas alturas.

Já em relação aos benefícios oferecidos – ele ainda fica pra trás de alguns MC Black’s disponíveis no mercado, não acham?

Agora me falem: Gostaram do visual do kit de boas vindas? O cartão é isto tudo mesmo que o Bradesco está defendendo? Qual a opinião de vocês?