Conheça o projeto do Grand Hyatt Hotel and Residences no Rio de Janeiro

Aa rede Hyatt chega ao Rio de Janeiro,  com o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro e o residencial Grand Hyatt Rio de Janeiro Residences, que serão construídos num terreno de 45 mil m2 de frente para o mar e para a Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca, com abertura estimada em meados de 2015.

115

Grand Hyatt Hotel

Ocupando um prédio de 6 pavimentos e com 436 apartamentos e suítes, o Grand Hyatt Rio de Janeiro será uma importante adição à rede hoteleira da cidade e às opções de negócios, turismo e lazer na Barra da Tijuca.

Oferecendo acomodações superiores a sofisticados viajantes globais de negócios e de lazer, este hotel apresenta arquitetura imponente, opções inovadoras de restaurantes e bares, tecnologia de ponta, spa e academia e amplas instalações para reuniões e eventos, próprias para ocasiões empresariais e sociais de todos os portes. O Grand Hyatt Rio de Janeiro terá um conceito de resort urbano, com três restaurantes, lounge bar, bar à beira da piscina, academia, spa e 3.450m² de espaço para reuniões e eventos, que inclui salões para festas ou convenções, salas de reunião e áreas externas.

Grand Hyatt Rio de Janeiro Residences

Os dois prédios residenciais do Grand Hyatt Rio de Janeiro Residences situam-se no mais valorizado e exclusivo endereço da Orla do Rio de Janeiro, trazendo um novo conceito para o mercado imobiliário de luxo brasileiro.

Os apartamentos com área privativa vão ter tamanhos diferente a partir de 121,66m² a coberturas de 471,53m² até 1.041,39m².

Hoje, a Av. Sernambetiba é um ponto de desenvolvimento e valorização como já foram as Avenidas Vieira Souto e Delfim Moreira. Importantes empreendimentos trouxeram beleza e elegância à praia da Barra, que agora passa a ter uma nova referência residencial com o Grand Hyatt Residences, um empreendimento como nunca antes foi feito no Brasil.

A filosofia Hyatt tem como um dos pilares o forte compromisso com a implementação de práticas de negócios sustentáveis em todas as nossas operações. As compensações ambientais determinadas pelos órgãos competentes estão sendo cumpridas à risca e o empreendimento já possui todas as licenças necessárias.

144

O projeto do Grand Hyatt Rio de Janeiro e do condomínio Grand Hyatt Rio de Janeiro Residences é uma iniciativa relevante para a recuperação ambiental da área. Estamos investindo em 1.300 metros de linha de condução de esgoto, do terreno até o entroncamento da Avenida Ayrton Senna com a Avenida das Américas, onde será conectada ao sistema do emissário Submarino. Essa obra será inteiramente custeada pelos empreendedores e doada para a CEDAE.

Achei este vídeo no Youtube que ilustra melhor o projeto do Grand Hyatt Residences.

O que acharam? Já imaginaram o preço?