Conhecendo a Jordânia com a Hussam Tours

Diversos

Por Fábio Vilela

 

hussam tours jordanDa mesma forma que procurei uma empresa no Egito para poder planejar minha viagem, na Jordânia fiz exatamente igual. Foi quando encontrei a Hussam Tours DMC & MICE, que planejou e organizou tudo pra mim nos 6 dias que iria passar no país, desde transfer, motorista, hotéis, etc.

Simplesmente passei para eles os dias que eu estaria no país e o que gostaria de ver, e logo recebi todo o planejamento da viagem no meu email. Eficiência e agilidade nota 1000.

Todo meu transporte no país foi feito de forma privativa, o que é ótimo pra quem viaja sozinho e quer privacidade.

hussam tours jordan

Minha primeira parada foi no Mar Morto, que por sinal estava gelado, mas eu não poderia deixar de entrar. Pessoal, realmente impossível de afundar nessas águas. A sensação é muito interessante.

hussam tours jordan

Saindo de lá, fui conhecer o lugar no Rio Jordão aonde Jesus foi batizado. Há muitas controvérsias ainda sobre essa história pois Israel diz que foi do lado deles, e a Jordânia diz que foi do lado dela, então cabe a cada um acreditar na versão que mais lhe convém.

hussam tours jordan

Depois fomos para Petra, que com certeza foi o ápice da viagem.

hussam tours jordan

Aliás, conseguimos pegar a apresentação do Petra by Night, que é quando você pode visitar o lugar durante a noite, e apenas com luzes das velas. Simplesmente emocionante!

hussam tours jordan

Seguindo viagem, fomos para o deserto de Wadi Rum, onde nos hospedamos por uma noite em um acampamento de beduínos.

hussam tours jordan

Por último, nossa viagem terminou em Aqaba, que fica no litoral.

Logo mais coloco as fotos de todos os hotéis onde me hospedei. Para quem está procurando uma empresa de confiança, qualidade e acima de tudo de serviço de primeira, fica aqui a minha sugestão, e olha que eu sou super criterioso para poder indicar qualquer coisa aqui no site, mesmo porque não recebo nada pra isto.

Pedi um email pra eles para quem tiver interesse poder contatá-los direto, basta apenas dizer que foi sugestão do site Passageiro de Primeira – othman.abuhasan@hussamtours.com.jo

Quem aí já visitou a Jordânia? Eu fiquei maravilhado com o país!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis