Connection Service – Saiba como funciona o Serviço de Conexões da Star Alliance

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal, a Star Alliance criou uma campanha multicanal para divulgar e, principalmente, orientar viajantes de todo o mundo sobre o seu Serviço de Conexões (Connection Service).

Em seus canais online, além de informações completas sobre o produto, a aliança também exibe um novo vídeo sobre o serviço:

Além disso, a empresa também está promovendo o serviço com o depoimento de alguns viajante globais, como no caso do artista brasileiro Eduardo Kobra:


Como funciona

O Serviço de Conexões foi lançado no ano passado com o foco na melhoria contínua da experiência dos passageiros e a oferta da máxima assistência em todos os destinos. Um sistema inteligente monitora o intervalo de conexões para evitar possíveis riscos de os clientes perderem o segundo voo e uma equipe dedicada recebe alertas sobre as trocas de aeronaves com períodos muito curtos, providenciando, antes mesmo de o primeiro voo pousar, uma alternativa para que o viajante siga com tranquilidade ao seu destino final.

Aeroportos disponíveis

O produto estreou no aeroporto de Chicago (ORD) e, atualmente, já está disponível em Frankfurt (FRA), Houston (IAH), Munique (MUC) e, desde julho, em Toronto (YYZ). As bagagens também são monitoradas pelo time da aliança nos aeroportos de Denver (DEN), Londres (LHR), Los Angeles (LAX), Newark (EWR), San Francisco (SFO) e Washington (IAD).


Algum leitor já utilizou o serviço em um desses aeroportos?

Mais informações neste link.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis