Copa Airlines anuncia encerramento das operações em Campinas

A Copa Airlines informa que os voos CM 729 e CM 730, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) e o Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá), serão descontinuados a partir de 15 de dezembro de 2015. A medida corresponde a uma decisão comercial, uma vez que a rota não gerou o índice de ocupação necessário para assegurar a sua viabilidade econômica.

Os passageiros que tiverem seus planos de viagem afetados em virtude do fim das operações receberão total assistência para embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A companhia também entrará em contato com todos os passageiros para comunicar a decisão e disponibilizará sua central de reservas 0800-771-2672 para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

A Copa Airlines ratifica seu compromisso com o Brasil, onde atua há 15 anos, proporcionando ligações rápidas e eficientes a todo continente por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá. A empresa aérea continuará trabalhando ativamente para estimular o desenvolvimento comercial e turístico do país, que representa seu terceiro maior mercado.