Copa Airlines oferece até 150.000 milhas para quem voar para os novos destinos da cia

A Copa Airlines lançou uma promoção interessante para quem for viajar com a cia nos próximos meses.

Screen Shot 2015-09-26 at 11.38.13

O desafio funciona para quem for viajar para os novos destinos da cia:

Belize (Belize), David (Panamá), São Francisco e New Orleans (Estados Unidos), Villahermosa e Puebla (México), Santa Clara (Cuba), Georgetown (Guiana), Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (Estados Unidos), Tampa e Boston (Estados Unidos).

E a promoção funciona da seguinte forma – Viaje entre 01/10 até 31/03/16 para alguns dos lugares mencionados acima e ganhe bônus:

  • 1.000 milhas bônus – Viagem para 1 destino
  • 5.000  milhas bônus – Viagem para 3 destinos
  • 20.000 milhas bônus – Viagem para 5 destinos
  • 150.000 milhas bônus – Viagem para 10 ou mais destinos

Para participar dessa promoção, você deverá ser um associado ConnectMiles e se cadastrar online.

Termos e condições

Oferta exclusiva para os associados ConnectMiles. 2. O associado deverá se cadastrar na promoção até às 23:59 (horário central dos EUA) do dia 31/03/2016. 3. A(s) viagem(ns) deverá(ão) ser realizada(s) até 31/03/16, às 23:59 (horário central dos EUA). 4. A promoção será válida somente para os voos realizados após o cadastro. 5. A promoção se aplica apenas aos voos da Copa Airlines e da Copa Airlines Colômbia. 6. O bônus não se aplica aos créditos/milhas de nenhum outro programa de fidelidade. 7. As milhas obtidas por meio do bônus não estarão qualificadas para um status preferencial (PreferProgram). 8. O participante inscrito só receberá um bônus. Caso o associado viaje para um número de destinos que esteja entre os limites definidos no gráfico acima, o bônus com a menor milhagem será aplicado. Por exemplo, se o associado viajar para sete destinos, apenas o bônus de cinco destinos será aplicado. 9. Não aplicável a voos repetidos para o mesmo destino. 10. Somente os destinos definidos neste comunicado estarão qualificados para esta promoção. 11. A tabela e destinos estão sujeitas a alterações .12. O bônus será creditado em sua conta ConnectMiles no período entre quatro e seis semanas após o término da promoção. 13. A promoção pode ser alterada sem aviso prévio. Outras restrições podem ser aplicadas. 14. Todos os termos e condições do ConnectMiles são aplicáveis.