CVM registra oferta pública da LATAM pela Multiplus e informa a saída do programa do Novo Mercado

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Dando continuidade ao processo de intenção da Latam para a compra da Multiplus, a companhia anunciou ao mercado que a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) concedeu o registro da oferta pública de aquisição (OPA) para fins de cancelamento do registro da companhia aberta (MPLU3) e saída do Novo Mercado.


Confira o comunicado oficial:

Barueri, 01 de março de 2019 – A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”) e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002, em continuação aos fatos relevantes divulgados nos dias 04 e 25 de outubro de 2018, 17 de dezembro de 2018 e 29 de janeiro de 2019, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a CVM concedeu o registro da Oferta Pública Unificada de Aquisição de Ações Ordinárias de Emissão da Companhia para fins de Cancelamento de Registro de Companhia Aberta e Saída do Novo Mercado (“OPA”) (Registro nº CVM/SRE/OPA/CAN/2019/01).


Esta é uma etapa importante no processo de aquisição da Multiplus pela Latam. Em termos práticos, na data de hoje, nada muda para os usuários do programa.

Esperamos que no futuro venham melhorias no programa, inclusive fizemos uma postagem com 10 sugestões para o Novo Programa e recentemente tivemos resposta da Multiplus e Latam 🙂

Vamos preparar uma matéria contando para vocês. Aguardem!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis