Delta Air Lines e Make-A-Wish realizam parceria para tornar sonhos realidade

A Delta Air Lines é parceira da Make-A-Wish America para realizar o sonho de uma adolescente. Destinada a conceder os desejos de crianças com condições médicas graves, a Make-A-Wish® International escolheu ajudar Beatriz Olivatto, uma paciente com câncer de 16 anos de idade, a viajar com a Delta para os parques temáticos da Flórida. Ela viajou dia 29 de outubro e retorna em 7 de novembro.

“Estamos entusiasmados pela oportunidade de enriquecer a experiência de uma criança com alegria e esperança”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil. “Gostaríamos de agradecer a  Make-A-Wish® América por pensar na Delta e deixar-nos ajudar a tornar o sonho da Beatriz uma realidade.”

São Paulo, Aeroporto de Guarulhos 29 de outubro de 2015: Beatriz Olivato embarca para a viagem que ganhou no make a Wish.

São Paulo, Aeroporto de Guarulhos 29 de outubro de 2015: Beatriz Olivato embarca para a viagem que ganhou no make a Wish.

Ambas as organizações estão empenhadas em oferecer experiências superiores aos clientes, por isso Beatriz recebeu tratamento de celebridade durante a viagem à Nova York e Orlando. A equipe da Delta forneceu um tapete vermelho de boas-vindas no aeroporto e uma estrela da Calçada da Fama de Hollywood com o nome dela no chão. No balcão de check-in, os funcionários da Delta pediram autógrafos para Beatriz e ela recebeu o kit VIP completo (incluindo fones de ouvido, óculos escuros e mais) em seu check-in.

Assim como a Delta incentiva seus clientes no “keep climbing” (continue subindo), a Make-A-Wish concede desejos que encorajam que as crianças doentes continuem lutando contra suas doenças, ajudando-as a se sentir melhor e às vezes até ficar melhor. Em suas respectivas formas, a Delta e a Make-A-Wish América mudam a vida das pessoas.