Delta Air Lines vai ser a primeira cia aérea a liberar o uso de celular em todas as fases do vôo

Com a aprovação do uso de dispositivos móveis pelo FAA em todas as fases do vôo anunciada ontem, a A Delta Air Lines submeteu um plano às autoridades para permitir o uso de dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10.000 pés de altitude, com início em 1º de novembro de 2013.

delta-Logo

Atlanta, 31 de outubro de 2013 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) vai ser a primeira empresa aérea a oferecer aos seus clientes a possibilidades de uso dos seus dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10 mil pés de altitude, a partir do próximo dia 1º de novembro, com a aprovação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA). Todas as aeronaves da Delta passaram com sucesso pelo teste de tolerância a dispositivos móveis, definido para garantir a operação segura durante todas as fases do voo. Além disso, a companhia submeteu seu plano de implantação a aprovação da FAA.

Em apoio à iniciativa comandada pela agência regulatória para o uso expandido de aparelhos móveis em voo, mais de 570 aeronaves das rotas nacionais da Delta estão prontas para permitir o uso de e-readers, tablets e smartphones pelos clientes, em todo o avião, durante o taxiamento, decolagem e pouso de voos domésticos. O Delta Connection estará disponível em mais de 550 aeronaves que operam em rotas regionais até o final do ano. Em voos acima de 10 mil pés, a conexão Wi-Fi vai continuar disponível para todos os passageiros.

O anúncio de hoje reforça as iniciativas da Delta para liderar a indústria, oferecendo aos clientes:

  • A maior frota aérea que disponibiliza Wi-FI presente em mais de 800 aeronaves
  • A única transportadora nacional dos EUA que oferece entretenimento sob demanda, em todos os lugares, em todos os voos internacionais de longa distância, até o final de 2013
  • O primeiro sistema de rastreamento de bagagem em tempo real, disponível em delta.com
  •  A primeira companhia aérea dos EUA com o serviço ao cliente em tempo real através do Twitter no @DeltaAssist ou @DeltaAjuda no Brasil.
  • O aplicativo Fly Delta, que conta com o serviço Glass Jet Bottom e oferece aos clientes a possibilidade de “passear no céu” através de mapas dinâmicos, redes sociais e muito mais
  • Os assentos full flat-bed, com acesso direto ao corredor de todas as aeronaves de fuselagem larga, até meados de 2014
  •  Visão privilegiada para as pistas, como nunca antes apresentadas, nos premiados Sky Decks, dos Delta Sky Clubs dos Aeroportos Internacionais JFK, em Nova York, e Hartsfield-Jackson, Em Atlanta.

“Agradecemos a colaboração da FAA com a indústria ao definir um caminho para possibilitar a utilização segura de dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10.000 pés”, disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de serviços de bordo. “A equipe Delta tem o compromisso de sempre trabalhar para proporcionar a melhor experiência de voo fazer e, graças a seus esforços, nossos clientes serão os primeiros capazes de usar seus dispositivos ao longo de todo o voo”.

Mais detalhes sobre a nova política de dispositivos móveis da Delta podem ser encontradas em news.delta.com

Fonte: Assessoria da Delta