Delta antecipa início das operações do A330 entre São Paulo e Atlanta

A Delta Air Lines começará a voar com o Airbus A330-300, substituindo sua atual aeronave Boeing 767, na rota entre São Paulo, e Atlanta, a partir do dia 17 de dezembro. (anteriormente estava previsto para 19/12).

delta a330

O A330-300 terá 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. A aeronave também tem telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, permitindo que os viajantes aumentem sua produtividade e descanso, assim como a experiência do sistema de entretenimento a bordo de áudio/vídeo sob demanda. Clientes da Delta voando na cabine Delta One desfrutarão de refeições aprimoradas, inspiradas pela cozinha latino-americana, feitas pela chef Michelle Bernstein harmonizadas com vinhos refinados escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.

“A Delta sempre toma suas decisões de frota com os nossos clientes em mente. Ao fazer isso, consideramos um balanço de eficiência econômica, integração de rede, custo total de propriedade e experiência geral do cliente”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “O A330-300 continuará a fornecer uma experiência excepcional ao passageiro em uma aeronave completamente nova.”

delta a330

A aeronave para 293 passageiros também inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como benefício até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.

Alguém foi sorteado e voará nesta nova cabine? Me contem!