Delta anuncia nova linha de petiscos para a classe econômica

Os amendoins e pretzels com a marca Delta Air Lines não estarão mais entre os petiscos oferecidos na Main Cabin da companhia aérea. Com a mudança marcada oficialmente para 14 de dezembro, a Delta apresenta sua nova linha incrementada de petiscos a bordo: pretzels Snyder’s of Hanover®, amendoins torrados com mel Squirrel Brand e barras de iogurte, canela e maçã NatureBox. Os adorados biscoitos Biscoff de marca própria continuam a bordo.

fc_all-product_group-packaging_coke_horizontal

Os aprimoramentos incluem porções maiores e mais opções para os clientes, além de oferecer suporte à missão da Delta de continuar investindo na experiência de bordo. A companhia aérea também mudará seus petiscos da Main Cabin com mais frequência no futuro, com base no retorno direto dos clientes. Estas melhorias também são resultado dos comentários positivos de clientes e funcionários em um teste realizado pela companhia aérea com os petiscos de marca própria e porções maiores no início deste ano.

Os novos petiscos estarão disponíveis na Main Cabin de todos os voos acima de 250 milhas. Os clientes em voos mais curtos dentro da América do Norte, de 251 a 599 milhas, agora poderão escolher entre os biscoitos Biscoff e pretzels Snyder’s of Hanover® – anteriormente só havia uma opção. Os voos acima de 600 milhas oferecerão quatro opções, e não mais três: pretzels Snyder’s of Hanover®, amendoins torrados com mel Squirrel Brand, barras de iogurte, canela e maçã NatureBox e biscoitos Biscoff.

Além disso, os clientes de voos internacionais poderão escolher entre os pretzels Snyder’s of Hanover® e os amendoins torrados com mel Squirrel Brand.

Para comemorar os novos petiscos, a Delta disponibilizou vending machines em Los Angeles, Seattle e Nova York para oferecer amostras cortesias aos clientes locais e em conexão.

Dede a década de 1940, a Delta oferece petiscos como cortesia a bordo aos passageiros. No início, eram somente amendoins, acrescentando pretzels e biscoitos Biscoff entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990.

Os novos petiscos na Main Cabin fazem parte de outros aprimoramentos anunciados pela Delta recentemente para esta cabine, incluindo novos cobertores de tecido em um tom de azul sensorial, cerveja, vinho e destilados em voos internacionais de longa distância, kits para dormir em voos internacionais de longa distância, e muitos outros itens.