Delta apresenta nova classe executiva no Boeing 757-200

Notícias 14

Por Fábio Vilela

A Delta apresentou sua nova classe executiva que fará parte dos vôos transcontinentais dentro dos EUA. Agora ela vai poder bater de frente com a American e United que já oferecem serviço flat-bed nessas rotas.

delta business class 757

A primeira rota será entre Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX) e começa à operar no dia 01/07 deste ano. As demais rotas entre Nova York (JFK) e São Francisco e Seattle terão os aviões reformados gradativamente sendo completados até o verão de 2015.

delta business class 757

A cabine terá 16 assentos em um layout 2-2 sendo todos flat-bed, TV on demand, tomadas universais e controles eletrônicos de posição.

Mais uma ótima opção aos passageiros que fazem os vôos de longa distância no país. E nós continuaremos voando com B737 e A319/A320 entre São Paulo e Manaus em uma cabine só. Eita Brasil!

Aliás, a Delta bem que poderia colocar este modelo na rota entre Brasilia e Atlanta né? Já que atualmente usa um Boeing 757-200 com executivas super antiga.

Publicidade
Publicidade

14 respostas para “Delta apresenta nova classe executiva no Boeing 757-200”

  1. J VICTOR disse:

    FABIO, VOCÊ SABE QUAL SERÁ O PRIMEIRO DESTINO DOS 777-200 REFORMULADOS DA AA

  2. Marcio disse:

    Ficou muito bonito.

  3. Fabiano Monteiro disse:

    Fabio, seu pedido é o meu há tempos! De toda forma é possível sugerir os meses do ano que tendem, com as observaçoes que vc tenha feito, surgir promoções como a feita pela AA para voos de executiva com preços imperdíveis?

  4. Enorê Bondan Filho disse:

    Fábio, nada a ver sobre a Delta, mas tu viu esse artigo da Newyorker sobre o design de assentos de classe executiva? Muito bom!

    http://www.newyorker.com/reporting/2014/04/21/140421fa_fact_owen?currentPage=all

  5. joao disse:

    Vale lembrar que a DELTA faz alguns vôos transcontinentais nos EUA com B777-200 com JFK-LAX e ATL-LAX com executiva flat-bed.

  6. Ari disse:

    Tem um voo diario Gru – MAO que é servido pelo A330, mas é oferecido apenas as poltronas da executiva, portanto sem o serviço diferenciado. Com o crescimento econômico e aumento da renda é um absurdo que as companhia locais não tenham observado este novo filão dos assentos e serviços diferenciados.

  7. Tiago Del Valle disse:

    Acho lamentável a opção que temos de aeronaves e com apenas 1 classe. Até em um voo para REC-NAT-MCZ-FOR seria ótimo ter a bordo uma classe executiva.
    Agora seria muita pretensão nossa pedir uma FLAT-BED nesses voos, já que nos voos para EUA e EUROPA a nossa executiva é surpreendentemente um lixo.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis