Delta apresenta novo interior de seus A220

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Delta havia mostrado uma prévia das novas cabines em um evento de comemoração do 10° aniversário com a Northwest mas ontem a companhia divulgou as fotos do novo interior de sua aeronave A220-100, que inclusive foi a primeira companhia do EUA a receber as aeronaves.

As novas cabines foram projetadas para serem ricas em experiência para os clientes. O A220 trará elementos da experiência de viagem internacional semelhante ao carro chefe da companhia, o A350, entretanto, em rotas domésticas.

As aeronaves irão substituir boa parte da frota de voos domésticos e os voos inaugurais começam a partir de 31 de janeiro se iniciando no aeroporto LaGuardia em Nova York.

Os destaques do A220-100 da Delta incluem:

  • 109 assentos totais, incluindo 12 assentos na Primeira Classe, 15 no Delta Comfort + e 82 na Cabine Principal
  • Interior de última geração com telas individuais, Wi-Fi de 2Ku e os assentos mais largos de qualquer aeronave narrow body.
  • Compartimentos aéreos de alta capacidade, janelas extra grandes e iluminação ambiente LED de espectro total

Conheçam a Primeira classe

Na cabine da Primeira Classe, os clientes podem esperar pela estreia de um novo e moderno design de assento em um layout de 2-2, com as maiores telas IFE de qualquer assento doméstico encontrado na primeira classe da Delta.

Cabine Principal

Os assentos da Cabine Principal serão os mais amplos assentos da Cabine Principal na frota da Delta – em um layout de 2-3. Cada cliente também terá tomadas e entretenimento premium em telas individuais.

Delta Comfort +

Os clientes que voam na Delta Comfort + no A220 podem esperar  mais espaço para as pernas e espaço reservado para bagageiros, em uma configuração de 2-3:

Veja mais fotos do primeiro A220-100 da Delta:


Para quem ficou na dúvida sobre qual é o modelo desta aeronave A220, leia este post aqui que comentamos à respeito. 

Gostaram da nova cabine?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis