Delta apresenta pedido para aumentar frequência do voo entre Orlando e São Paulo

A Delta Air Lines está buscando aprovação regulatória para aumentar seu novo voo direto entre Orlando, Florida, e São Paulo, Brasil, de quatro vezes por semana para diário. A Delta começará a oferecer esse voo para o mercado quatro vezes por semana a partir de 19 de dezembro de 2015 e espera começar a servir as cidades diariamente a partir de 20 de fevereiro de 2016.

“É empolgante ter a oportunidade de possuir um voo direto diário ligando São Paulo a Orlando e oferecer aos clientes o alcance da rede da GOL com mais de 700 voos semanais em codeshare para o interior do Brasil”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. “A expansão contínua de importantes rotas para os clientes latino-americanos da Delta demonstra o nosso compromisso com a região e nos mantém alinhados com a nossa meta de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe”.

Em 5 de junho, a Delta anunciou que em dezembro de 2015 teria quatro portas de entrada nos EUA para São Paulo, dando aos clientes a opção de voar por meio de Nova York, Orlando, Atlanta e Detroit. Além disso, o voo São Paulo-Orlando irá oferecer conexões convenientes para nove destinos principais dos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o alcance do voo Orlando-São Paulo para 32 destinos brasileiros e fornece conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O novo voo será operado por um Boeing 767-300, com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos no Delta Comfort + e 143 assentos na Main Cabin.

delta_767400_businesselite

Após a aprovação, a programação da Delta para o voo entre Orlando (MCO) e São Paulo (GRU) é a seguinte:

Screen Shot 2015-09-21 at 20.52.02

Com certeza este aumento da frequência veio em resposta do cancelamento da Azul que também iria operar esta rota, não acham?