Delta apresenta pedido para voo direto entre Orlando e São Paulo

A Delta Air Lines apresentou pedido para aprovação regulatória para oferecer novos voos sem escala entre Orlando, na Flórida, e São Paulo, a partir 19 de dezembro de 2015. Delta espera servir as duas cidades, com quatro voos semanais. A parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estende o alcance deste serviço para 20 destinos no interior do Brasil e fornece conexões diretas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“De acordo com nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, estamos ouvindo nossos clientes de forma contínua e nos esforçamos para oferecer a eles maneiras cada vez mais convenientes para viajar a negócios ou lazer”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina América e Caribe. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer quatro vezes por semana um voo direto e de proporcionar aos clientes o alcance da rede da GOL com 600 voos semanais com codeshare para o interior do Brasil. Continuidade da expansão do Delta de rotas importantes para os clientes latino-americanos demonstra o nosso compromisso com a região e nos impulsiona para cumprir nosso objetivo”.

O serviço proposto será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 175 assentos na Main Cabin.

O cronograma proposto da Delta entre Orlando (MCO) e São Paulo (GRU) é o seguinte:

Screen Shot 2015-05-21 at 5.53.20 PM

Uma vez que estejam aprovados, esses voos estarão disponiveis para reservas por meio do site www.delta.com.

Nada melhor que a concorrência né? Bastou a Azul anunciar a mesma rota que a Delta veio e respondeu!