Delta começa a oferecer pantufas como cortesia na classe econômica

Notícias 5

Por Fábio Vilela

A Delta está adicionando pantufas cortesias nas amenidades oferecidas aos clientes na Delta Comfort+ e Main Cabin (Econômica) em todos os voos entre os Estados Unidos e o Japão a partir de hoje. A Delta é a primeira companhia aérea a oferecer pantufas para todos os clientes em todas as classes nos voos de longa distância pelo Pacífico de e para o Japão.

Em conjunto com as amenidades da Delta Comfort+ e Main Cabin, que incluem uma máscara para os olhos, tampões de ouvido e uma garrafa de água grande após as refeições, as recém-adicionadas pantufas irão aprimorar ainda mais o conforto dos clientes acomodados na Delta Comfort+ e na Main Cabin.

slippers on Japan-US flights

As pantufas cortesias são oferecidas para os clientes na Delta Comfort+ e na Main Cabin em todos os voos dos Estados Unidos para Narita, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Haneda, incluindo os novos voos diurnos de Haneda para Minneapolis-St. Paul e Los Angeles a partir do dia 29 de outubro.

“Estamos constantemente focados em aprimorar a experiência de nossos clientes, especialmente na Main Cabin em voos de e para o Japão”, disse Masaru Morimoto, diretor-geral da Delta para o Japão e Micronésia. “Estamos ouvindo as sugestões de nossos clientes locais e fazendo o possível para oferecer produtos e serviços que estejam acima de suas expectativas. Como nenhuma outra companhia aérea oferece pantufas na classe econômica em voos de longa distância para os Estados Unidos, isso ressalta o compromisso da Delta com os clientes japoneses”.

Além das pantufas, a Delta começou a oferecer sorvete Häagen-Dazs, uma das marcas de sorvete mais populares com os clientes japoneses, em voos do Japão em julho como parte de seus aprimoramentos na Delta Comfort+ e na Main Cabin. Nos voos de retorno para o Japão, sorvetes Ben & Jerry’s ou Magnum são oferecidos, dependendo das cidades de origem dos Estados Unidos.

Haagen Dazs on Japan-US flights

A Delta identificou oportunidades para aprimorar a experiência oferecida ao cliente por meio de pesquisas e dados de mercado como parte de seu foco em clientes japoneses. Como resultado, a companhia aérea desenvolveu uma série de iniciativas focadas nos clientes na Main Cabin.

Nos últimos anos, a Delta realizou investimentos significativos em seus produtos oferecidos a bordo e na experiência do cliente, incluindo a encomenda de centenas de novas aeronaves e um programa de modernização de cabine que inclui novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo, alta capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, novos banheiros, iluminação ambiente, acesso à internet Wi-Fi em todos os voos internacionais, entre outros aprimoramentos.

Publicidade
Publicidade

5 respostas para “Delta começa a oferecer pantufas como cortesia na classe econômica”

  1. Salvatore carrozzo disse:

    Boa ideia essa das pantufas. Acho uó encontrar gente andando descalço pelo avião. Por outro lado, imagina o quanto de lixo que essas pantufas devem representar…Até pq não parece ser de uma qualidade mt boa, deve ser no estilo usou-jogou fora.

  2. Gerson disse:

    Aliás,estava reservado num voo de PVG-SEA e tive que alterar a rota….queria muito voar no Transpacífico da Delta e receber os PJS!!!!vc já voou?!
    Abs

  3. Gerson disse:

    Oi Fábio,acabo de retornar na Delta One de Jfk-gru e foi servido sorvete da High Road.
    Bem que poderia ser B&J ou H&d….
    Abs,

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis