Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional

A Delta finalizou a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância, oferecendo conectividade aos clientes em mais de seus 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul.

Atualmente, a Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer Wi-Fi em todos os seus voos internacionais de longa distância, dispondo da maior frota conectada à internet do mundo, com mais de 1.100 aeronaves operando mais de 3.500 voos todos os dias, incluindo aproximadamente 700 aeronaves domésticas em sua linha principal, mais de 180 aeronaves de fuselagem larga internacionais e praticamente todas as regionais, com duas classes da Delta Connection. A instalação do Wi-Fi internacional inclui as aeronaves Boeing 747, Boeing 777, Boeing 767, as internacionais Boeing 757-200 e Airbus A330. Por dia, mais de 400 mil clientes Delta têm acesso à internet a bordo.

O Wi-Fi internacional da Delta conta com a alta velocidade da tecnologia de satélite Ku-Band da Gogo. A Delta iniciou a implementação do Wi-Fi em suas aeronaves domésticas em 2008 e nas internacionais em 2012. O portal do serviço de Wi-Fi de bordo da companhia oferece acesso livre ao site delta.com, onde os clientes podem gerenciar suas viagens, reservar voos, verificar suas contas SkyMiles, reservar hotel ou carro e verificar o status de seus voos.