Delta e United mudam de Terminal em Guarulhos

United_Continental_Holdings_Logo

A United Airlines vai operar todos seus vôos somente no Terminal 01 em Guarulhos a partir do dia 02/04 – amanhã. O check-in permanece no Terminal 1 e os pasageiros dos voos 30(GRU-EWR) e 978(GRU-IAH) agora terão a comodidade de embarcar no mesmo terminal, facilitando também a conexão com o voo 860, com origem no Rio de Janeiro.

delta-Logo

Já a Delta anunciou hoje sua transferência da asa A do Terminal 1, para asa C do Terminal 2. Para os passageiros da GOL e da Delta, a medida vai aumentar a facilidade de conectividade e dos processos de reverificação de bagagem, após liberação na alfândega, considerando que o balcão da GOL está localizado imediatamente após a saída da área correspondente à aduana.

Recentemente a Delta solicitou ao Departamento de Transportes dos EUA frequências adicionais entre os aeroportos de Guarulhos, Atlanta e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Se aprovadas, a Delta vai operar mais um voo diário entre São Paulo para Atlanta e outro para Nova York ainda em 2013. O voo com destino ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, vai operar no expandido e melhorado Terminal Internacional 4, que abre suas portas dentro de 60 dias e faz parte de um projeto de expansão orçado em USD 1,4 bilhão.

A Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta, Detroit e Nova York-JFK para São Paulo, bem como de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília.