Delta lança fones de ouvido da marca LSTN em suas cabines premium

Notícias 5

Por Fábio Vilela

A Delta está ampliando suas amenidades de bordo com a introdução de fones de ouvido noise-cancelling da empresa LSTN Sound Co.

screen-shot-2017-04-27-at-09-30-08

A partir do segundo semestre, os clientes que viajam na Delta One, incluindo voos transcontinentais entre JFK e LAX/SFO, DCA-LAX e BOS-SFO, e no final do ano na Delta Premium Select, vão desfrutar de fones de ouvido LSTN a bordo. Desenvolvido especificamente para a experiência em voo, os fones de ouvido com cancelamento de ruído permitirão aos clientes ter uma experiência melhor do Delta Studio, sistema de entretenimento de bordo gratuito líder da indústria, a 30 mil pés.

delta-lstn

Este último aprimoramento faz parte de um investimento bilionário na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização de cabine apresentando novos assentos, sistemas com entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso ao Wi-Fi em aproximadamente todos os voos, refeições oferecidas como cortesia na Main Cabin em voos selecionados, petiscos aprimorados gratuitos na Main Cabin, refeições criadas por chefs na Delta One, um programa de vinhos sazonal, uma coleção de utensílios projetada pela Alessi na Delta One e na First Class, entre outros.

5 respostas para “Delta lança fones de ouvido da marca LSTN em suas cabines premium”

  1. Rosely disse:

    Boa tarde ,
    onde vcs compram passagens p exterior que tenha um bom preço?

  2. Daniel disse:

    Caro Fábio, off-topic: a AVIANCA, através de seu programa AMIGO, ora cria diversas promoções para transferência de pontos do cartão de crédito, indicando que, em tese, você poderia utilizar para emissão na Star Alliance.

    MAS SE TRATA DE UMA POSSÍVEL ARMADILHA!

    Explico-me: já confirmei INÚMERAS DISPONIBILIDADES em voos da Thai Airways, seja em classe econômica, executiva ou First, seja no Expertflyer, no site da United ou no da ANA.

    E eis que, quando se liga para o programa AMIGO, o atendente visualiza o voo… mas quando vai emitir, alega que ocorre um “erro”… para piorar, há 15 dias atrás “precificava” normalmente, o que não mais procede a este tempo (se você pedir para verificar o valor das taxas – “precificar” -, alegam tal erro).

    Ou seja, de nada adianta, como eu, ter mais de 300k no programa, se este se mostra sem utilidade para emissão com parceiros.

    Caso você tenha um contato por lá, seria MUITO interessante descobrir o que alegam….

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis