Delta oferece vinhos premiados para seus clientes BusinessElite da América do Sul

A Delta Air Lines  está servindo um vinho argentino na carta de fim de ano oferecida na cabine BusinessElite de voos de e para a América do Sul. A seleção permite que os clientes da Delta tenham a oportunidade de descobrir novos sabores e de explorar a vinicultura mundial harmonizada com o menu único, desenvolvido especialmente pela Chef Michelle Bernstein para a BusinessElite. A nova seleção de vinhos inclui rótulos da Argentina, Itália, Portugal e Califórnia.

A seleção de vinhos para a BusinessElite é resultado de um rigoroso processo anual de avaliação no qual a Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson, avalia mais de 1600 amostrar enviadas de todo o mundo. Robinson avalia uma série de características e fatores durante o processo, entre eles a complexidade e a intensidade do produto, detalhes estéticos como a garrafa e o rótulo, bem como se a logística e a produção são as necessárias para atender as necessidades da Delta.

three-wine-glasses
“Esta seleção especial foi desenvolvida para os exigentes clientes BusinessElite, aqueles que verdadeiramente apreciam uma grande experiência do vinho, em mente. Este ano, a seleção inclui o branco Kilka Argentina Torrontes 2012, um vinho argentino único que escolhi para a harmonização com o menu exclusivo, com inspiração latina, desenvolvido pela Chef Bernstein “, disse Robinson. “A Delta quer inspirar seus clientes a descobrir o mundo através da experiência a bordo, com refeições e vinhos premiados e, em 2015, eles podem esperar por uma nova seleção com vinhos do Chile e um da Argentina, que em breve será anunciada.
Um total de 22 rótulos vencedores são apresentados em ciclos ao longo do ano, incluindo oito vinhos tintos, oito vinhos brancos, quatro vinhos sobremesa ou porto e dois espumantes. Cerca de 1,5 milhões de garrafas de vinho são servidas em cabines BusinessElite em todo o mundo anualmente.

A nova seleção de vinhos para categoria BusinessElite nos voos de/para a América do Sul inclui os seguintes rótulos:

Screen Shot 2014-11-26 at 10.47.19 AM

Esta impressionante seleção de vinhos se alinha com o programa de upgrades promovido pela Delta nos seus serviços entre a América do Sul e os Estados Unidos, tais como a introdução de assentos full flat-bed completos na cabine BusinessElite em voos de e para Buenos Aires, Santiago do Chile, Lima, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Os assentos full flat-bed reclinam 180º e contam com telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, permitindo aos viajantes aumentar a produtividade, descansar e experimentar o sistema de entretenimento de bordo on-demand. A Delta vem investindo bilhões de dólares desde 2010 para melhorar a experiência do cliente a bordo de suas aeronaves e atualizando sua tecnologia e instalações, incluindo o novo Terminal 4 no Aeroporto Internacional JFK, em Nova York, e o Terminal F do Aeroporto Internacional Maynard H. Jackson Jr., em Atlanta.

Fonte: Delta