Delta oferecerá cerveja 420 Extra Pale da SweetWater em seus voos

A Delta anunciou nesta semana que a premiada cerveja artesanal 420 Extra Pale Ale, da SweetWater, será oferecida na maioria de seus voos domésticos nos Estados Unidos, assim como em todos os voos para o Canadá, Europa, América Latina e Caribe, ampliando a visibilidade internacional desta refrescante cerveja artesanal do estado da Geórgia.

“Por termos nossa sede em Atlanta, estamos ansiosos para ampliar nossa parceria com a SweetWater, uma das cervejarias mais renomadas da cidade”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. “A Delta tem como um de seus principais objetivos servir refeições, vinhos e cervejas locais para seus clientes, oferecendo o gostinho de casa a 30 mil pés de altura. ”

sweetwater_resized

A SweetWater Brewing Co. foi fundada em Atlanta há 20 anos e tem como lema “Don’t Float the Mainstream!” (Seja Diferente, em tradução livre). A 420 Extra Pale Ale foi criada no dia 20 de abril de 1997 e a bebida continua a ser uma das preferidas pelos fãs de cervejas artesanais. Todas as semanas, milhares de pessoas visitam a cervejaria no centro de Atlanta para tours e degustações de cervejas premiadas, que são oferecidas durante todo o ano, sazonalmente ou por um período limitado.

No fim de 2014, a Delta se tornou líder no fornecimento de cerveja artesanal a bordo, adicionando a SweetWater em mais rotas e trabalhando com outras cervejarias por todo o país para oferecer uma seleção de bebidas de marcas famosas localmente. Atualmente, a companhia aérea serve mais de 30 cervejas locais e regionais a bordo de suas aeronaves.

Além da SweetWater, as cervejas da Ballast Point Brewing Company (San Diego), Blue Point Brewing Company (Long Island, Nova York), Brooklyn Brewery (Brooklyn, Nova York), Lagunitas Brewing Company (Petaluma, Califórnia), Newburyport Brewing Company (Newburyport, Massachusetts), Samuel Adams (Boston), Stone Brewing Company (Escondido, Califórnia) e Fremont Brewing (Seattle, Washington) são servidas a bordo, oferecendo diversas opções de cervejas artesanais aos clientes em rotas nos Estados Unidos.

A SweetWater estará disponível na maior parte dos voos da Delta, e outras opções de cervejas artesanais regionais serão servidas no West Coast Shuttle da companhia aérea entre Los Angeles, Seattle e San Francisco; entre Nova York-LaGuardia e Boston, Washington-Regan National e Chicago-O’Hare; e nas rotas transcontinentais da Delta entre Nova York-JFK, Los Angeles e San Francisco.