Delta servirá café fresco da Starbucks em seus voos ao redor do mundo

A Delta Air Lines e a Starbucks Coffee Company anunciaram hoje que a companhia aérea irá oferecer café Starbucks a bordo para todos os voos operados tanto pela Delta Connection, quanto naqueles operados pela própria empresa em todo o mundo. A Delta começou oficialmente a servir os cafés Starbucks® Pike Place® Roast e Starbucks VIA® Ready Brew Italian Roast – descafeinado – em toda sua frota de 1270 aviões em 1º de fevereiro. No ano passado, a companhia aérea e seus parceiros operaram mais de 1,8 milhão de voos, transportando 170 milhões de passageiros para 330 destinos em 64 países em todo o mundo.

“Com uma marca global de alta qualidade como a Starbucks agregando valor ao produto da Delta no que diz respeito a serviço de bordo, damos mais um passo para melhorar a experiência de viagem”, disse o diretor de experiência do cliente da Delta, Mike Henny. “As melhorias que apresentamos na oferta de alimentos, bebidas, assentos e entretenimento em voo firmam o compromisso da Delta em oferecer aos nossos clientes os produtos líderes da indústria”.

JPG-starbucks-POR

“Estamos muito satisfeitos em fornecer café Starbucks® para onde quer que os clientes da Delta estejam viajando”, disse Michelle Burns, vice-presidente de soluções para a marca da Starbucks. “Como duas organizações que compartilham o compromisso de fornecer uma experiência distinta e premium, Starbucks e Delta são um par perfeito”.

A Delta iniciou sua parceria com a Starbucks em 2013 ao oferecer café para clientes que viajavam em algumas rotas específicas.

Concurso #DeltaCupContest premiará com passagens grátis

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, a Delta vai promover um concurso nas páginas do Instagram e do Twitter perguntando aos viajantes: “Se você pudesse voar para qualquer destino da Delta desfrutando de um café Starbucks durante a viagem, para onde você iria?”. Os participantes terão de escrever o nome do destino que desejam visitar num copo de café e fazer upload de uma foto no Instagram ou no Twitter usando a hashtag #DeltaCupContest. O vencedor será sorteado e ganhará passagens para qualquer dos destinos atendidos pela Delta.*

Além disso, a Delta contratou artistas de todo o mundo para que criassem três enormes painéis usando apenas copos da Starbucks®. As peças representam lugares e monumentos famosos das cidades onde a Delta e a Starbucks estão presentes ao redor do globo, como o Big Ben, em Londres, o templo de Sensoji, em Tóquio e um carro alegórico de carnaval, em São Paulo, Brasil. As esculturas estarão em exposição a partir 4 de fevereiro, no Terminal 4 do Aerporto Internacional JFK, em Nova York.

Pontos de degustação e amostras do café Starbucks estarão disponíveis nos aeroportos JFK, em Nova York, Aeroporto Internacional de Los Angeles, Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma a partir de 4 de fevereiro e, além de promover a parceria, vão proporcionar aos viajantes o sabor dos cafés Starbucks que serão servido a bordo, a mais 35.000 pés de altitude.