Delta vai oferecer hamburgueres do Shake Shack a bordo

Não vai ter tempo de esperar na fila para comer algo antes do seu voo? A Delta irá oferecer hambúrgueres do Shake Shack na Delta One, em voos selecionados, para que seus clientes possam desfrutar deste clássico norte-americano a 30 mil pés de altura.

Screen Shot 2016-09-16 at 17.40.35

Clientes viajando na Delta One, em voos selecionados, do aeroporto internacional John F. Kennedy para o aeroporto internacional de Los Angeles, poderão desfrutar de um Shackburger cortesia. Além disso, todos os clientes viajando do JFK para o LAX no dia 18 de setembro receberão um voucher para um ShackBurger cortesia no Shake Shack de Los Angeles.

Desde que o primeiro Shake Shack foi inaugurado em 2004 pelo Union Square Hospitality Group de Danny Meyer no Madison Square Park em Nova York, a empresa abriu diversas unidades do restaurante, incluindo duas no Terminal 4 (T4) do aeroporto internacional JFK em Queens, Nova York.

O primeiro Shake Shack no JFK foi inaugurado no dia 24 de maio de 2013, próximo ao portão B37. O segundo foi aberto no dia 5 de julho de 2014, no mesmo terminal, próximo ao portão B23. Ambos os restaurantes no T4 oferecem todos os hambúrgueres clássicos do Shake Shack além de sanduíches para o café-da-manhã diariamente até às 11hs.