Delta voará com 767-400 e sua nova classe executiva para o Rio de Janeiro

Bom, parece que as cias aéreas americanas estão mesmo investindo no conforto dos brasileiros para os EUA. Depois da US Airways anunciar sua nova classe executiva na rota do Rio de Janeiro, agora é a vez da Delta fazer o mesmo.

A partir do dia 27/10 a Delta passa a operar com o 767-400 com todos os assentos na executiva no modelo lie-flat.

Este modelo de executiva lie-flat já é usado na rota Atlanta – Guarulhos e New York (JFK) – Guarulhos. Por enquanto as rotas entre Detroit – Sao Paulo e Atlanta – Brasilia continuam com os assentos antigos.

Mas segundo o diretor regional de vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira, até 2013 todas as rotas servidas pela Delta já contarão com este produto. Inclusive ele menciona que na rota de Brasilia, isto está muito perto de acontecer.

Os assentos são todos em couro e reclinam 180 graus e viram uma cama  6’5 “. Eles também possuem uma tomada de força universal 110V, porta USB, um console grande, luz de leitura pessoal, apoio lombar e muito espaço de armazenamento para todas as suas coisas. E  também melhorou a experiência de entretenimento em voo, aumentando o tamanho dos monitores widescreen em 50%.

O bom desses novos assentos é que ele dá acesso ao corredor à todos os passageiros, pois o modelo de layout da cabine é 1-2-1.

Todos os Boeing 767-400ER da Delta já possuem este assento. E eles estão sendo introduzidos aos poucos agora nos 767-300ER da cia.

Pra você, que é cliente Smiles, chegou uma ótima oportunidade para gastar 37.500 milhas para um trecho nesta executiva. Vale a pena!

Vejam o video de demonstração da nova classe executiva.

E vocês gostaram? Quem já experimentou?