Divertido! Air New Zealand lança vídeo de natal

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

O final do ano vem chegando, as prateleiras dos supermercados já estão cheias de panettone, as ruas das cidades estão enfeitadas com piscas piscas e a magia do natal começa a tomar conta.

Nesse espírito natalino queremos compartilhar com vocês o já tradicional video anual de natal da Air New Zealand, neste ano entitulado “The Nicest Christmas Ever” em tradução literal: “O Natal Mais legal de todos”.

O vídeo mostra as crianças mais desobedientes do mundo se reunindo uma conferência para tentar entrar na lista de crianças comportadas do Bom Velhinho depois que o Papai Noel acidentalmente vaza a lista de crianças malcriadas.

No curta, a Air New Zealand aparece como a responsável por trazer crianças de diversas partes do mundo para a “Primeira Conferência Internacional das Crianças Malcriadas”. 

Durante a conferência os representantes de cada país apresentam suas propostas para serem crianças melhores e, finalmente, quando o representante dos EUA (com um boné escrito “Make Christmas Great Again”) se recusa a ajudar – em uma clara alusão às atitudes tomadas pelo Presidente Trump em relação às políticas de meio ambiente – cabe ao representante da Nova Zelândia salvar o dia prometendo que os neozelandeses passaram a “ser mais legais com os australianos” – rs!

Infelizmente o vídeos não tem legendas em português. Tentamos adicioná-las, mas o vídeo não está habilitado para receber contribuições da comunidade do YouTube. 🙁

Caso queira é possível usar a tradução automática para do YouTube para ter a legenda em português. Surpreendentemente esse recurso funcionou muito bem para este vídeo.  Para ativá-lo basta clicar na engrenagem e em “Legendas/CC” depois é so clicar em “Traduzir automaticamente” e selecionar Português.


Acho muito legal quando as empresas fazem esse tipo de vídeo. Em especial esse achei bem divertido! E vocês, o que acharam do vídeo?

Esta matéria teve participação do Gabriel!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis