Easysim4u – Chip internacional com internet para usar nas viagens

Publicidade 64

Por Fábio Vilela

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, já sabem que eu sempre estou conectado independente do lugar do mundo onde eu esteja – e isto graças ao chip internacional da Easysim4u.

Eu já tenho eles como parceiro faz um bom tempo, e agora eles estão com novos planos e com uma cobertura ainda mais abrangente!

  • Somente Internet válido p/ Estados Unidos, Canadá e México: franquia de dados ilimitada c/ velocidade máxima 4G/LTE.
  • Internet e Voz válido p/ Estados Unidos:  franquia de dados ilimitada c/ velocidade máxima 4G/LTE.
  • Somente Internet válido p/ 210 países pelo mundo: franquia de dados ilimitada c/ velocidade máxima 2G/3G.
  • Internet e Voz válido por 14 dias e apenas p/ países da União Européia: franquia de dados de 10GB c/ velocidade máxima 4G/LTE, 2 horas de ligação + 1.000 SMS

Os preços variam de acordo com a duração da viagem, modalidade de chip e também os extras que você resolver adicionar.

A Easysim4u entrega em todo o Brasil e tem várias modalidades de entrega, que você pode conferir pelo site. Ainda há a possibilidade de retirar em algumas cidades, aeroportos e também nos EUA – veja mais aqui.

Lembrando que para utilizar o chip da Easysim4u o seu aparelho deve ser desbloqueado e para navegar na velocidade 4G/LTE, seu modelo deve ser compatível com esta tecnologia.

Eu particularmente sou fã de já sair do Brasil com o chip funcionando, afinal é sempre um perrengue ficar indo atrás de lojas/revendedoras no destino para poder conseguir internet – e sem falar que muitas delas, ou sua grande maioria, oferecem uma franquia limitada – enquanto a da Easysim4u (com exceção do chip Europa) não tem limite de uso.

Uma dica muito legal: os chip’s da Easysim4u (EUA/Mundi) são da T-mobile e isto significa que por causa da parceria com a Gogo, você tem 1 hora de internet cortesia em todos os aviões equipados com antena da Gogo que voam de/para os EUA – inclusive os da Delta que saem do Brasil. E em alguns casos – você tem acesso ao wifi durante todo o voo (e não só por 1hr) – sem custo algum – uma maravilha!

Um outro detalhe que sempre faço questão de frisar – o chip mundi – aquele que funciona em mais de 210 países com internet ilimitada – tem a velocidade reduzida se comparado com os demais – então não vá esperando assistir Netflix ou fazer upload de vídeos, streaming, etc – pois em alguns países o máximo que irá conseguir é 2G, ou seja, devagar. E eu vou ser bem sincero com vocês, no meu caso que fico praticamente só em aviões e preciso de internet apenas para colocar as fotos no instagram entre uma troca de aeronave e outra e também falar no WhatsApp  – o chip me atende SUPER bem, afinal não preciso sair do terminal para ir atrás de alguma loja e basta eu pousar e ligar o celular que já estou conectado – sem precisar fazer nenhuma programação extra – mais prático impossível!

Eu sempre uso o chip mundi e quem me acompanha no instagram (Segue lá @fabiovilela) já sabe. Nesta minha última viagem passei por Dubai, Egito e Jordânia e não tenho o que reclamar – me atendeu nas necessidades que precisava e mesmo com uma velocidade inferior à um 4G, consegui fazer tudo que precisava e sem ter a preocupação de estar “estourando” o limite da franquia.


Desconto para os leitores do Passageiro de Primeira

Bom, agora que vocês já conheceram um pouco do serviço, vem a boa notícia – somente por 48hrs, o pessoal da Easysim4u liberou um código de desconto para nossos leitores de 15%!

Basta entrar no nosso link comissionado, e ao terminar de preencher os dados – na página de pagamento, colocar a palavra “PASSAGEIRO” no campo de Coupons e depois clicar em Apply Coupon.

Uma mensagem em verde, mostrará que o código foi utilizado com sucesso e o desconto aplicado.

O nosso código de desconto está válido somente por 48horas, ou seja, até sexta-feira (24/08) às 00hs horário de Brasília, portanto não deixem pra depois e aproveitem esta oportunidade de adquirir seu chip internacional e sair conectado diretamente do Brasil!

64 respostas para “Easysim4u – Chip internacional com internet para usar nas viagens”

  1. Francine disse:

    Não é só aqui que vejo reclamações dessa empresa, parece que só funciona para os blogueiros / artistas / influencers, meros mortais sempre se ferrando e enriquecendo o trade.

  2. Simon disse:

    Acabei de voltar de viagem e levei o chip da EasySim4U (chip T-Mobile)
    Na Córeia do Sul e Japão velocidades baixíssimas. Como o Google Maps não permite baixar os mapas, o chip foi inútil. Melhor e mais barato comprar chip quando chegar a esses dois países.
    Rápida passagem por Madrid, velocidade baixíssima também.
    Já é a terceira vez que utilizei o serviço. Somente tive boa velocidade nos EUA.

    • Simon disse:

      Corrigindo: Somente tive boa velocidade nos EUA e ótima conexão na Holanda.
      Ano passado também somente consegui velocidades baixíssimas na Inglaterra, e razoáveis na França.

  3. Carlos disse:

    Vocês viram no começo. Reportagem paga. Trata-se de publicidade pessoal!!!!

  4. amnoce disse:

    Fábio e Alê, recomendo o Travel Wi-Fi para Europa, minha experiência foi maravilhosa agora em Maio/2018. É um Wi-Fi portátil e pode ser usado com até 9 gadgets.
    Usei o chip da Easysim4u nos EUA na primeira quinzena desse mês e achei muito fraco comparado a experiência com o Travel Wi-Fi.

  5. Ligia Carvalho disse:

    Fabio, Iphone 7 comprado nos EUA, mas homologado pela Anatel para o Brasil, este chip vai funcionar? Fiquei com duvida quanto às bandas 4G LTE do Brasil e EUA. E tem um aviso que o celular tem ser compatível com determinadas bandas para funcionar.

  6. Thiago disse:

    Usei esse chip no ano passado em Miami e Orlando e funcionou perfeitamente. Ainda não decidi se vou comprar novamente para usá-lo esse ano em NYC.

  7. Jota disse:

    Função roteador não funcionou.
    Demais funções OK em NY

  8. Dione disse:

    Pura propaganda, não comprem isso!
    Na verdade não comprem nenhum que promete funcionar em mais de um país, já testei e não funciona.
    Chega no aeroporto e compra um local, simples.

  9. Alvaro disse:

    Nao recomendo esse site. Comprei um chip com eles e nunca recebi e nem me estornaram a quantia paga. Nao ha forma de contato. Tem centenas de pessoas que, como eu, tambem foram lesadas. Basta ver no site reclameaqui.

  10. fabio f bacco disse:

    posso usar em um pocket wifi , este chip ?

  11. Rodrigo O Rocha disse:

    Olá Fabio, sempre uso eles em viagens e funciona muito bem, e ontem comprei aproveitando a promoção de vocês porém hoje minha viagem foi alterada e não conseigo achar uma forma de entrar em contato com eles, o site deles é muito incompleto e não tem como fazer, os telefones do anuncio na pagina de vocês não funcionam, é muito estranho o atendimento deste pessoal, consegues me passar um canal onde eu consiga falar com eles e alterar as datas do meu chip? Obrigado

  12. frederico disse:

    Pelo jeito mais uma enganação para brasileiros….
    A proposta da Claro é muito boa, 9,90 por mes e voce usa o que tem no Brasil nos paises das Americas, detalhe, voce pode ligar para o proprio pais que esta Ilimitado e o melhor para o Brasil tambem e receber ligacoes sem custo de roaming!
    Alem disso voce consegue manter o numero que é crucial para muitos e nenhum plano destes de troca de chip faz, somente o antigo ja defunto Tu Go da Vivo.
    Migrei para a Claro da Vivo recente e viajei por 30 dias entre EUA, Canada e foi excelente.
    Não percam tempo comprando estas porcarias ou chips locais, com dolar a 4, se fizerem a conta 120 reais ano dá 40 dolares e voce pode usar as suas franquias daqui lá fora, sem ter de esquentar a cabeca e perder tempo.

    • Bruno Pontes disse:

      Frederico, a proposta da Claro é boa sim, mas é bom deixar claro que é meio “take or pay”, ou seja, para você utilizar 1 dia, você é obrigado a assinar por 12 meses. Então, não há a opção de pagar 9,90/mês e sim, 120/ano, vulgo 30 dólares.

      Já que estamos todos sugerindo, para quem viaja muito aos EUA, temos a opção da Tello também. Os planos são customizáveis, com mínimo de 5 USD/mês (só voz) e quando viajo incluo dados e SMS de acordo com a necessidade e depois volto para a franquia mínimo. Renova-se todo o mês e funciona no cartão de crédito, sendo possível emprestar a um amigo, bastando cadastrar o IMEI do tel dele. É recomendado pelo Keep Calling (um dos serviços pioneiros de VOIP) e tem um app que funciona como o finado Vivo Tu Go, que permite que você tenha um número americano funcionando aqui no Brasil.

      Abraços,

      Bruno

      • frederico disse:

        Bem lembrado, mas como coloquei, por 40 dolares que hoje sao bem mais que os 120 reais que voce paga por ano, voce pode ter TODO ano acesso a todos paises da America sem custo adicional.
        Logo alem de mais barata a solucao, é mais eficiente por lhe permitir viajar varias vezes sem custo extra e sem sem dor de cabeca de mudar o chip ou pior mudar de numero.
        Usei muitos anos, pos pago americano, depois mudei para pre, depois usei o TuGo e agora cansei de solucao remendo, usar o proprio numero sem se preocupar no custo de receber (receber engano em US$ doi…) ou fazer ligacao nao tem preço – literalmente.

        abs,

  13. Alexandre disse:

    Péssimo, caro e não funciona bem na Europa.

    Esse chip custa 120 dólares no aeroporto de guarulhos para ser utilizado na Europa, um chip comprado la não passa dos 30 euros e funciona muito melhor.

    • Fábio Vilela disse:

      A EasySim4U não vende chips no aeroporto de Guarulhos.

      • Alexandre disse:

        Realmente me confundi Fabio, o que quis dizer é que o chip vendido no aeroporto é da mesma empresa prestadora que o da Easysim4u, a T-Mobile. A diferença é que o preço no aeroporto é superfaturado. Porem em relação ao sinal, na Europa não é muito vantajoso, afinal depois da lei de 2017 sobre a abolição do Roaming de dados para a União Europeia, praticamente qualquer chip comprado em um país, irá funcionar normalmente nos demais países da união Europeia. E o valor é bem menor. Tem o problema de encontrar uma loja, fato, mas se quiser internet quando chegar na Europa, só comprar um dia de internet para lá através de sua operadora no Brasil, custará 30 reais no máximo e depois procurar uma loja que venda um chip.

  14. Flávio disse:

    Bom dia.
    Já comprei umas 3x e funcionou perfeitamente, ótima velocidade e cobertura muito bom. Nos EUA, funciona em cada buraco que impressiona.
    Em minha última viagem, usei em todos esses países sem nenhuma interrupção ou velocidade baixa, até comprei passagens aéreas, fiz check-in, enviava vídeos de dentro do estádio durante os jogos da copa do mundo.
    Cidades; Moscou, São Petersburgo, Helsink, Talin (Estônia), Riga (Letônia), Vilnus (Lituânia), Bruxelas, Bruges e Amsterdam.
    O chip era da t-mobile.
    Aos colegas que estão dizendo que não funcionam, vejam se o aparelho tem uma boa antena, pois acho que não é nenhum novidade de que vários aparelhos, principalmente Nokia, possuem uma antena ruim. Não basta ter um chip melhor do mundo se o aparelho não tiver boa antena, isso influencia muito. Os engenheiros da lista podem explicar melhor.

  15. Marcelo disse:

    Péssimo.

    Era fã. Já tinha usado e indicado diversas vezes. Estou na Europa agora e tinha comprado o easysim faz tempo. Antes dessa “mudança” de velocidade. Navegação 2g péssima. Talvez tenha algum valor o pacote 10gb mas nesse caso comprar direto na Europa seja opção melhor.

  16. pedro disse:

    nao recomendo de jeito nehum!! fizeram confusoes 2 vezes comigo. nao consegui usar nos EUA, pedi o estorno e eles foram e cancelaram e estornaram uma outra compra que eu tinha feito pra viagem pra israel. confusao total e ate hoje nao recebi o dinheiro de volta!! nao comprem!!!

  17. OSSO disse:

    Não funcionou Alemanha. Lixo. PP vai queimar o filme com essa parceria porcaria.

    • Fábio Vilela disse:

      Voce estava usando o chip da Orange? Pois ele é um produto novo exclusivo pra Europa c/ velocidade full 4G/LTE.

      • Osso disse:

        Não fabio me mandaram um T mobile foi em maio. Acabaram devolvendo o valor. Sorte que eu sou antiguadro e sempre levo meu garminnde carro, senão nem tinha como sair do aeroporto de Frankfurt e não Colômbia eu achava uma loja? Aí no dia seguinte em colônia comprei um chip Vodafone que funcionou perfeito na Alemanha toda, Bélgica e Holanda. O pacote de dados acabou coincidentemente a franquia no último dia.

  18. Raul disse:

    Acompanho há anos o Fábio e raramente comento aqui. Sou fã do trabalho dele, mas não podia ler essa matéria sem deixar o meu comentário.

    Segue o meu comentário:

    NÃO comprem esse CHIP. NÃO presta pros EUA. Falam que pega 4G, mas em NYC fica 2G. E pra piorar, ao ligar pro Brasil, a ligação não é direta.

    É melhor ir na loja física da T-Mobile e comprar um chip ilimitado de internet e voz.

    Easysim4u nem de graça.

  19. Rodrigo disse:

    Tb comprei uma única vez pra uma viagem a Italia. Simplesmente não funciona, péssima internet! Não comprem!

  20. Flavio disse:

    Ja usei em duas viagens diferentes. A primeira por Eua, Alemanha e Egito e a segunda por Eua e Canadá. Nas duas ocasiões funcionou perfeitamente e fiquei conectado 24h postando fotos, trocando mensagens e usando Maps/Gps sem nenhum problema.

  21. Gabriel disse:

    Não vejo “perrengue” nenhum em comprar o Chip no aeroporto do país a ser visitado, hoje em dia é uma prática comum e todos aeroportos que visitei pelo Mundo (menos EUA) encontrei um local de venda de chip, até em loja de conveniência você encontra.
    O próprio Fabio, antes do patrocínio, comprava o chip nos aeroportos em sempre dava as dicas (para quem acompanha ele faz tempo irá lembrar).
    Sobre a Easysim4U, já não me animava com esse chip e depois dos comentários da experiência do pessoal, piorou.

  22. Silva disse:

    Usei em Toronto, Vancouver, San Francisco, Honolulu mesmo em north shore e neste momento em Newark, excelente velocidade. O único ponto é q o notebook não consegui b segue usar a internet do chip fora dos eua, por sorte no hotel não pagava. O suporte da easysim4u foi rápido para responder. Na Europa última vez usei lebara e foi bom.

  23. Alan disse:

    Comprei esse 2x ja e nas duas tive problemas. A velocidade foi “razoável” (estou sendo legal) em apenas poucos países e péssimo em outros a ponto de não conseguir abrir o Google e enviar uma simples foto pelo whatsapp isso com sinal cheio, estive na asia (Índia, Singapura, Malásia, China, Macau, Hong Kong, Coreia do Sul, Qatar…) Definitivamente pensei ser uma facilidade pois “funciona” em todos países que estive, mas pelo nervo que passei não vale a pena. Nem a TIM a alguns anos atras era tão ruim quanto esse chip que alem de funcionar precariamente é muito caro.

  24. Douglas disse:

    Usei o chip EASYSIM4U em Londres, Paris, Belgica, Italia, Colombia, Chile, Bolivia, Peru e Equador.
    Desastre, navega no máximo à 0,3 MB.
    Quando voltei, mandei e-mail e whatsapp para a empresa, não tive retorno.
    Em março desse ano estive no Europa novamente, comprei o ORANGE, que navegou à 40MB.

  25. William disse:

    Primeira propaganda verdadeira que eu vejo desse chip. Os outros blogueiros adoram falar que o chip funciona às mil maravilhas só pra ganharem suas comissões, mas a realidade é bem diferente. Fora dos EUA nunca vi funcionar em 4G ou 3G com velocidade decente.

  26. Leonardo Nunes disse:

    Comprei o Easysim para um viagem por Paris, Doha, Cingapura, Tailândia e Bali. Em Bali não funcionou, nos demais países a internet era de lenta à sofrível. Adquiri novamente para uma viagem que realizarei mês que vem para os EUA, dando uma segunda chance à empresa.

  27. getulio claudio dos santos disse:

    Usei esse chip em miami/orlando agora em junho, viagem de 15 dias tudo perfeito,nao tive nenhum tipo de problema desde da compra recebendo o chip em minha casa ate o fim da viagem, foi perfeito por minha experiencia recomendo, principalmente para viagem aos estados unidos pq qquer plano de telefonia la e muito caro…agora pra europa tem opçoes melhores e bem mais barato la se forem pra londres por exemplo e possivel comprar chip la por 1 libra..isso mesmo 1 libra e por mais 10 de credito vc vai ter internet 4G de otima qualidade,,,minha experiencia com esse gasto de 11 libras o chip funcionou 23 dias internet + chamada local….comprei o chip em london fomos a bruxelas, amsterdam,barcelona, funcionou perfeito…depois que voltei pesquisando vi que londres tem umas das internet mais barata do mundo com relaçao a certos paises super desenvolvido por ai….

    • Fábio Vilela disse:

      Getulio,
      Voce lembra da operadora ?

      • Patricia disse:

        Já comprei esse mesmo chip chegando em Heathrow, é da operadora EE.

        • Andre disse:

          Em Londres peguei um chip da Lebara no próprio terminal do Eurostar e foi excelente! Fiquei desconfiado pq nunca tinha ouvido falar da operadora e era muito barato, mas resolveu bem! E já usei Easysim4u nos EUA e tb funcionou muito bem (NY e Florida). Em Portugal a vodafone tb atende bem e é muito barato.
          Mas de fato, pra quem tem telefone pós-pago da Claro, nada supera os tais “passaportes”, em que você usa seu próprio número como se estivesse no Brasil, inclusive o pacote de dados, e pode ligar grátis para o Brasil e para o local onde estiver! R$ 120 para Américas (incluindo EUA) e 240 para Europa, podendo usar por um ano, em quantas viagens quiser.

  28. RAFAEL COSTA disse:

    Boa tarde,

    Comprei o Chip da Easy sim pra utilizar na Europa (Londres e Paris) em Dezembro/2018. Sabendo que a velocidade seria razoável, ainda assim resolvi testar o produto e não aprovei. Internet muito lenta, não abria nada no google maps, sites, redes sociais, etc. Ficava 2G na maior parte do tempo, e mesmo quando estava 3G continuava lento.

    Estou indo começo do mês pros EUA, e voltarei a testar o Easy sim (inclusive comprei um SIM novo) e pelo que me informei, lá não terei problemas pois promete sempre estar 4G/LTE. Oremos. rss

  29. Geraldo disse:

    Tive uma péssima experiência ao usar 2 chips vendidos pela EasySim4You por 10 dias em NYC em Janeiro/2018 – Velocidades de download não passavam de 400kbps mesmo em 4G/LTE. Ou seja, consegue ser ainda pior que as já terríveis operadoras brasileiras. Ao solicitar suporte, nada foi resolvido. Ps: os chips foram utilizados em celulares “atuais” – iPhones 7 e 8 Plus

  30. Lucas Caiado disse:

    Vendo os comentários anteriores, me sinto obrigado a deixar o meu:

    Estou terminando uma viagem de quase dois meses, em que passei por mais de 15 países, e ambos os chips que comprei da Easysim4you funcionaram conforme prometido – bastava tirar o celular do modo avião e logo estava conectado. De fato, como o Fábio adiantou, é necessários ter consciência em relação à velocidade contratada e ajustar as expectativas, mas tudo funcionou direitinho comigo (inclusive na China sem VPN, o que foi curioso).

    Como minha experiência foi muito boa, voltarei a usar e recomendo.

  31. Erika disse:

    Eu também não tive boa experiência com eles. Fiquei 14 dias entre Paris e Londres. O chip funcionou 3 dias e depois parou totalmente.
    Sofri pra conseguir resposta deles e então, depois de muito vai e volta, me disseram que eu havia contratado um plano de 14 dias, mas havia agendado para funcionar durante apenas 3 dias (oi?). Consegui resgatar meu e-mail onde eu os informava quais dias eu usaria o chip e então, depois de 2 dias eles pediram desculpas e restabeleceram o contato.
    Estou preferindo usar o da Vivo mesmo, que nunca me deixou na mão.

  32. Thomas H. disse:

    Pra mim o plano Americas da Claro me atende super bem. Por R$ 120 (12 x R$ 9,99) ao ano, uso minha franquia que tenho contratado no Brasil (10 Gb) em todos países da America (menos algumas ilhas, Bolivia e Guianas). Usei nos EUA, velocidade super boa, e também em outros países como Panama, Peru e Equador, sem problemas tb.

  33. Rosangela disse:

    Olá Fábio, gostaria de deixar meu relato sobre o produto.
    Compre 2 chips Mundi para minha viagem de 23/07 a 08/08, para a Croácia, Eslovênia, Bósnia, quando chegamos em Zurich (conexão de ida) ele não funcionou prontamente, entramos em contato pelo chat da empresa e eles resolveram o problema, usamos normalmente, com vc disse em alguns lugares em 2G, mas conseguimos fazer o que precisávamos, porém em 03/08/18, faltando 5 dias para o final da viagem, estávamos em Split na Croácia, quando inesperadamente os 2 chips pararam de funcionar, então novamente entrei em contato pelo chat, o atendente fez vários testes por lá e nós também fizemos várias configurações no celulares, mas infelizmente o sinal não voltou e então o atendente disse que não havia mais o que fazer e que só poderia cancelar os chips e nos devolver o valor pago proporcionalmente, então eu aceitei, os chips foram cancelados e o valor estornado já está aparecendo na fatura do meu cartão de crédito. Acabei comprando outros dois chips em Split ue funcionaram até o final da viagem.
    Mesmo com o problema ocorrido gostei bastante do chip, achei muito bom o fato de chegarmos ao destino já conectados, mesmo tendo um pequeno problema de inicio, mas que foi rapidamente solucionado e mesmo tendo que cancelar no final, numa próxima viagem com certeza irei adquirir de novo, pq mesmo com os problemas apresentados a atendimento e a solução foram ótimas.

  34. Rafael disse:

    Sou obrigado a comentar, pois tive uma péssima experiência com essa empresa na minha última viagem (Austrália e Nova Zelândia) que durou até 18/08. Li em varios blogs posta como esse de que a internet (plano mundo) funcionária bem, não seria 4G, mas funcionária bem para postar fotos etc. Mas na verdade tive uma internet muito limitada, muitas vezes estava na cidade (centro de Sydney) e não conseguia pesquisar nada no Google Maps! Poxa, se não consigo nem acessar o Google maps, pra que me serve esse chip? Reclamei para a empresa e eles não quiseram nem saber, me mandaram mensagem padrão de configuração do chip e falaram que para devolução dos valores, seriam apenas dos dias ainda não utilizados e após análise. Na verdade não queria devolução dos valores, queria aquilo que prometeram e que os blogs tanto falavam! Péssima experiência…não volto a contratar esse péssimo serviço! Me deixou na mão inúmeras vezes!

  35. Marcos Peraceli disse:

    Fábio.. não usarei mais o Easysim4u depois de minha última viagem. As primeiras vezes q comprei, por indicação aqui de vcs, funcionou muito bem, principalmente nos U.S.. Na última vez q fui p lá, funcionou bem nos primeiro 2-3 dias, depois ficou lento.. apesar de estar em 4G, a velocidade era sofrível. Na última viagem, fui p Europa, já não conectou qdo sai do avião.. e depois de falar com o suporte e ativar o chip, ficamos com velocidade muito baixa durante quase toda a viagem. Praticamente sem usar internet.. E qdo reclamei me disseram q realmente o serviço é melhor nos U.S. Isso depois de ter comprado e me aborrecido.. resumo, to fora. Valeu!

    • Fábio Vilela disse:

      Marcos,
      Obrigado pelo relato!
      Eu testei o novo chip da Orange – que é este novo exclusivo da Europa que estão comercializando – e a velocidade é 4G/LTE.
      Já o chip mundi para usar na Europa realmente é mais lento – que pena que não deu certo!

      • Marcos Peraceli disse:

        Infelizmente, o chip ORANGE ainda não estava disponível. E fica a sugestão, se eles tiverem um produto legal, com conexão e velocidade garantidas, tenho certeza que, como eu, tem muita gente disposta a pagar um pouco mais… mas o serviço tem de estar a altura. A pior coisa é achar que vai poder acessar seus dados tranquilamente, e na hora de subir um video, ou baixar um email pesado, vc tem que caçar um Starbucks pra conectar no WiFi. É igual viajar de economica, certo Fabio? rsrsrs.. abraço proces

  36. Fábio Vilela disse:

    Victor,
    A Easysim4u não vende chip’s no aeroporto de Guarulhos.
    Você comprou direto no terminal?

  37. Guilherme disse:

    Eu ia comprar para ir aos EUA, mas o plano da Claro Americas sai bem mais barato e com 4G garantido e com minha franquia normal para uso lá.
    Com esse dólar ridículo nesse preço e subindo tô achando o plano da Claro mais negócio.

    • Fábio Vilela disse:

      Será que a VIVO pensa em fazer algo parecido hein? Estou aguardando!
      Realmente o plano da Claro parece ser bem interessante.

      • André Ferreira disse:

        A vivo tem plano vivo easy que tem hoaming internacional a R$0,10 o minuto de ligação recebida e originada e por este mesmo preço 1 MB navegado…

      • Vinicius disse:

        Já usei o Passaporte Américas da Claro lá em Miami e Orlando e funcionou muito bem na rede da T-Mobile. Agora tem o Passaporte Europa, mas ainda não tive a chance de testar. Alguns planos da Claro estão vindo com os 2 passaportes inclusos.

  38. Neto disse:

    Eu já usei muito a easysim4you e dei esse feedback pra eles antes de parar de usar.

    A easy sim funciona bem se você é uma pessoa “normal”, ou seja, viaja aqui e acolá e recebe chips novos toda vez que viaja.

    Só que eles se EMBANANAM todos quando você quer reusar o chip ou tem algum problema e o chip não funciona de primeira.. Tive problemas de ficar sem GPS na escala da First em FRA porque a easysim simplesmente não conseguia me dar sinal, quase estragam meu porsche! rsrs

    Tive problemas em MIA com uma internet lentissima por quase 2 dias até que fui importunar o Paulo no instagram, e ele resolveu pra mim, porque o suporte não estava muito interessado em resolver.

    O suporte deles é precário no sentido de você precisar de algo facil de falar quando está com problemas, o chat deles deixa a muito a desejar e perde a sessão toda hora quando você está no celular. Aquele chat deveria ser trocado imediatamente por QUALQUER outra ferramenta.

    O cenário é bem simples: imagina que você chegou no pais e kabum, o chip não está funcionando.. você vai precisar se pendurar em um Wi-Fi para entrar no chat, dai o chat cai, dai você tem que digitar DE NOVO milhares de informações que os atendentes NÃO USAM!!!! (Porque te perguntando tudo de novo).

    Dai eles começam a verificar no sistema e o sinal cai, já era.. perdeu, vai ter que começar do zero.

    Quando finalmente respondem, pedem pra você aguardar até 4h para corrigir o sinal. E dalhe ficar todo esse tempo sem internet / GPS online.

    Essas criticas são de alguem que usou MUITO a Easy sim e foi deixado na mão pelo menos 3x. E gostaria muito que o suporte deles fosse melhor para eu voltar a usar.

    Trabalho com TI, me disponho à ajudar eles a terem um suporte menos traumatico para o cliente em apuros.

  39. João Flavio disse:

    Sempre uso e gosto muito desse chip. Pena que comprei semana passada e perdi esse desconto… Tomara que apareça mais cupons

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis