Emirates A380 no Brasil

Notícias 1

Por Fábio Vilela

A Emirates solicitou a Infraero autorização para operar o Airbus A380 no aeroporto de Guarulhos a partir de dezembro.

O A380 é o maior avião de passageiros do mundo, com 2 andares e 478m2 de area de cabine.

Na primeira classe da Emirates tem camas privativas, lounge e bar.

Segundo a Infraero falta apenas acertar o horário do voo, pois Guarulhos suporta o desembarque deste porte desde que seja fora do horário de pico.

Não sei aonde vai ser feito este desembarque pois pelo que eu saiba Guarulhos não tem fingers duplo para atender 2 andares ao mesmo tempo.

Uma resposta para “Emirates A380 no Brasil”

  1. O A380 é uma realidade desde 27 de abril de 2005 , quando voou pela primeira vez . Os aeroportos brasileiros deveriam ter sido reformados naquela época , muitos antes do Brasil ser anunciado como sede da Copa do Mundo de 2014. Várias empresas aéreas avisaram que tinha a intenção de voar para o Brasil com o modelo . Mas só começaram a alterar os aeroportos agora , com a proximidade da Copa ! O dinheiro que está sendo gasto para construir o estádio daquele clube paulista nojento poderia ser suficiente para adequar nossos aeroportos para receber o avião . Mas esperar o quê dos homens engravatados de Brasília ? Dinheiro para erguer estádio para um time insignificante tem , mas para reformar os aeroportos para a vinda do A380 , NÃO TEM ! Brasil , mostra a tua cara , quero ver quem paga para a gente ficar assim!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis