Emirates anuncia novo voo entre Dubai e Chile com escala em São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates divulgou que irá voar 12 vezes por semana para São Paulo a partir de Julho e o melhor, as frequências adicionais irão continuar até Santiago do Chile.

Os voos vão partir de Dubai com destino à Santiago (SCL), com escala em São Paulo. A nova rota será feita com o Boeing 777-200LR que conta com duas classes, 38 assentos Classe Business 2-2-2 e 264 lugares para a Classe Econômica. O A380 continua operando diariamente entre GRU e DXB.

O presidente da Emirates Sir Tim Clark afirmou”O início de nossas operações para o Chile reafirma nosso compromisso com a América do Sul. Temos o prazer de adicionar um destino que tem sido fortemente exigido por nossos clientes e estamos ansiosos para trabalhar com as partes interessadas no Chile para fornecer nosso premiado produto aos passageiros de lá “.

A Emirates emitiu em nota como irá funcionar:

O voo EK263 partirá às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 09:05h, hora local, chegando a São Paulo às 17:00, antes de partir novamente às 18:30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia . O voo de regresso EK264 partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 01h10, hora local, chegando à São Paulo às 05:55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 07:45 para Dubai, onde chegará às 05:15 no dia seguinte.

Boa notícia né pessoal?! Espero que cada vez mais a América Latina esteja nos planos das companhias, e o melhor, com aviões modernos!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis