Emirates divulga serviço de Home Check-in em Dubai

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Emirates divulgou um novo serviço: o Home Check-in!

O serviço de home check-in tem como objetivo otimizar todo o processo feito no aeroporto, e pode ser solicitado por passageiros que estiverem em Dubai e voando com a Emirates. Ao solicitar, um agente da companhia aérea irá até o local para fazer o check-in do passageiro e emitir o cartão de embarque.

 

Foto: Divulgação Emirates

O agente irá pesar, marcar, selar as bagagens e cuidar do armazenamento. Portanto, os passageiros que solicitarem o serviço ao chegarem ao aeroporto terão somente o trabalho de seguir direto para a imigração/portão de embarque, sem a necessidade de passar nos balcões de check-in.

O serviço tem um custo de AED 350 para até 7 malas, cerca de USD 95,25 (cada mala adicional custa AED 35, cerca de USD 10). Caso sua bagagem esteja com excesso de peso, você também poderá pagar as tarifas direto com o agente.

A Emirates já oferece outros serviços, como a contratação de um concierge para carregar as malas no aeroporto, depósito para quem quiser deixá-las lá para passear na cidade, e também a entrega em domicílio, onde a empresa se encarrega da retirada da bagagem e do processo de liberação na alfândega.

Para mais informações acesse o portal da Emirates.

O serviço tem sido criticado por ser um suposto exagero, vocês concordam? Utilizariam o serviço se tivesse aqui no Brasil?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis