Emirates renova carta de bebidas em todas as classes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Emirates acaba de renovar sua oferta de bebidas em todas as classes com uma gama de marcas premium.

A nova seleção foi feita por um time interno de experts que trabalharam diretamente com fornecedores para fazer a curadoria de novas bebidas oferecidas. A Emirates investiu em parcerias de longo prazo com algumas das melhores marcas globais, resultando nas mais finas e exclusivas bebidas sendo servidas a bordo.

 

Foto: Emirates Divulgação

Será incluso o raro Hennessy Paradis Impérial na Primeira Classe a partir de setembro, por um período limitado, nas rotas de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago do Chile.
O Dalmore King Alexander III, único uísque escocês single malt no mundo criado usando uma exclusiva finalização de seis barris, a vodka de luxo Belvedere, uísque escocês Johnnie Walker Blue Label e rum guatemalteco premium, Ron Zacapa Centenario XO também serão servidos na primeira classe.

Foto: Emirates Divulgação

O novo menu de bebidas alcoólicas da Emirates vai contar com uma ampla oferta de mais de 30 novos destilados e licores servidos em todas as classes. Os destilados complementam a oferta mundial de mais de 80 vinhos e champanhes da Emirates, servidos em sua rede diariamente e inclui uma mistura de marcas artesanais e famosas, como os conhaques Hennessy em todas as classes, incluindo o exclusivo Hennessy Paradis na Primeira Classe, e por um período limitado em rotas selecionadas o raro Hennessy Paradis Impérial.

O novo cardápio foi lançado com uma degustação de conhaque especial realizada no Lounge a bordo do A380 da Emirates em um voo para Paris no mês passado. A primeira aula magistral a mais de 12 mil metros de altura foi liderada por Alfred Tesseron, proprietário e presidente da Tesseron Cognac. Tesseron Lot 29 XO é um conhaque artesanal de nicho, que marcou 100 pontos pelo célebre crítico de vinhos Robert Parker, e pertence a uma marca centenária que ainda é de propriedade familiar.

Outras marcas servidas na Primeira Classe incluem o Dalmore King Alexander III, único uísque escocês single malt no mundo criado usando uma exclusiva finalização de seis barris; a vodka de luxo Belvedere; uísque escocês Johnnie Walker Blue Label e rum guatemalteco premium, Ron Zacapa Centenario XO.

Na Classe Executiva e no icônico Emirates A380 Onboard Lounge, os clientes podem desfrutar do uísque escocês single malt de 15 anos Glenfiddich Solera Reserve, do bourbon premium Woodford Reserve Distiller’s Select, do gim artesanal Sipsmith e muito mais.

 

 

Outras bebidas alcoólicas disponíveis na Classe Econômica incluem o uísque escocês White Label da Dewar, o gim Beefeater, a vodca Russian Standard Original, o uísque Jack Daniel’s Tennessee e o rum Bacardi Carta Blanca – o rum mais premiado do mundo.

A Emirates também está servindo bebidas com foco regional, como o Amarula, um licor de creme de frutas disponível em todas as classes. O licor é feito a partir da fruta Marula que cresce de forma selvagem na África do Sul. É então fermentado e o vinho Marula é destilado e envelhecido em barricas de carvalho francês durante pelo menos dois anos. Em conjunto com sua nova oferta de bebidas destiladas, a Emirates também renovou seu cardápio de coquetéis adicionando o Negroni, o Old Fashioned e o Aperol Spritz, mantendo algumas das encomendas mais populares a bordo, como o clássico Bloody Mary, Mojito e Kir Royal.
Na classe Econômica, o uísque Jack Daniel’s é a bebida mais solicitada da lista de bebidas da Emirates. Na Executiva, o gin Sipsmith ocupa o primeiro lugar, enquanto na Primeira o destilado mais pedido é o uísque Chivas Royal Salute, que é envelhecido por 21 anos.


E aí, o que acharam das mudanças? Para os entendedores e apreciadores das bebidas – foram boas escolhas?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis