Emirates vai deixar de oferecer o serviço de motorista para passagens emitidas com milhas Skywards, Qantas ou Upgrades

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates fornece o serviço cortesia de motorista para seus passageiros voando de Primeira Classe e Executiva em diversas cidades que a empresa opera pelo mundo. Através dele, os passageiros podem ir e voltar do aeroporto em suas viagens sem nenhum custo.

O benefício, válido para passagens pagantes de First/Business, se estendia também à emissões feitas com milhas do Emirates Skywards ou pelo Qantas Frequent Flyer, bem como quando o passageiro conseguia um Upgrade para a Executiva.

A partir de Março desse ano, eles vão deixar de oferecer esse benefício para passagens-prêmio, conforme termos e condições no site da Emirates.

Segundo as informações , a partir de 1º de Março de 2019, as novas reservas do serviço de carro com motorista particular não estarão disponíveis para passagens emitidas na Skywards Business e na First Class Classic Rewards. Ficam de fora também os upgrades feitos da classe econômica para a Classe Executiva.

As reservas do serviço realizadas antes de 1º de Março de 2019 mesmo que para voos para depois dessa data não serão afetadas.


Uma pena ver a restrição desse benefício! Lembrando que as emissões feitas por outros parceiros da Emirates, como a Smiles, por exemplo, já não ofereciam acesso ao serviço de motorista.

Veja aqui mais informações sobre o serviço de motorista

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis