Emirates vai inaugurar a nova First Class Suite na rota para Viena

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, o mais recente Boeing 777-300ER da Emirates equipado com a nova First Class Suites fará sua estreia na rota entre Dubai e Viena, que será operada diariamente a partir do dia 01 de dezembro de 2018.

A Áustria será um dos poucos países do mundo que será servido pelo Boeing 777 da Emirates com as suítes privativas inspiradas pela Mercedes-Benz.

A Emirates voa para Viena duas vezes por dia e ambos os voos são operados com os principais produtos da empresa – o icônico A380 e o Boeing 777 equipado com esse novo produto.

Isso significa que os passageiros com destino ou origem em Viena poderão desfrutar dos produtos mais novos da Emirates independente de qual das aeronaves eles optem por voar.


Primeira Classe

Com portas que vão do chão até o teto da cabine, as novas suítes privativas do Boeing 777 da Emirates levam o luxo a um outro nível. Elas oferecem até 3,71m2 de espaço pessoal em cada suíte, que são dispostas em um layout 1-1-1.

As novas suítes foram desenvolvidas pensando no conforto do passageiro com assentos que viram cama e podem ser colocados na posição “gravidade-zero” inspiradas em uma tecnologia da NASA que promovem um maior relaxamento e sensação de bem-estar.

A aeronave também conta com janelas virtuais nas suítes localizadas no corredor, que recebem imagens de câmeras de alta definição em tempo real localizadas na fuselagem do avião.

Desde a Primeira Classe, passando pela Executiva até a Classe Econômica, os últimos 777 da Emirates incluem novos assentos e sistemas de entretenimento aprimorados, permitindo que os passageiros tenham uma excelente experiência de viagem.


Executiva

Os assentos da Executiva são inspirados no interior dos carros modernos e apresentam um encosto de cabeça projetado ergonomicamente com uma aparência elegante.

Também contam com controles touchscreen para o assento, sistema de entretenimento a bordo, várias opções de iluminação pessoal, painéis de privacidade entre assentos, espaço para armazenar os sapatos, apoio para os pés e um mini-bar pessoal.


Econômica

A cabine da Classe Econômica apresenta uma paleta de cores de tons suaves de cinza e azul no layout 3x4x3.

Os assentos ergonomicamente projetados contam com encostos de cabeça em couro ajustáveis dependendo da altura do passageiro.


O que acham do novo produto da Emirates? Algum leitor com planos para experimentar?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis