Emita primeira classe da Singapore Airlines com pontos Amigo

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Pessoal, eu não sei se é um bug ou alguma liberação específica nesta rota, mas ao pesquisar um trecho que eu precisava emitir hoje, eu notei que Singapore Airlines liberou lugares em Primeira Classe para outros parceiros da Star Alliance.

Por regra da cia, só é possível emitir Primeira Classe e Suites usando milhas Krisflyer(próprio programa da Singapore), mas aparentemente na rota de Cingapura para Jacarta, a empresa resolveu colocar assentos disponíveis.

Eu olhei para Janeiro que era a data que eu precisava e tem praticamente 2 lugares, todos os dias, em todos os voos.

Os voos são operados pelos B777-300ER, que possui 8 assentos na Primeira Classe no layout 1-2-1. Eu já voei neste avião quando ele operava no Brasil, e vocês conferem o relato aqui.

Tudo bem que é um voo somente de 1h45m, mas vale a pena pela experiência se você não tiver milhas KrisFlyer e não tiver como emitir esta passagem. Além disto, como seu bilhete é First Class, terá acesso ao exclusivo Private Room no aeroporto de Singapore. Uma passagem destas para comprar custa R$5.000,00, e tendo em vista que 40.000 no Amigo podem ter sido gerados em promoções de 100%, é uma baita economia!

E aí, quem pensa em aproveitar?

OBS: Eu não consegui verificar se há outras rotas disponíveis, se alguém achar favor postar nos comentários!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis