Empresa aérea líder na Europa – Lufthansa recebe prêmio World Travel Award 2015

A Lufthansa foi eleita pela quinta vez consecutiva a “Europe’s Leading Airline” durante a premiação World Travel Awards deste ano, realizada no dia 5 de setembro. Além do título de “Empresa Aérea Líder na Europa”, os profissionais do ramo de viagens e turismo internacionais também concederam à Lufthansa, de comum acordo, o prêmio de “Europe’s Leading Airline Lounge” pelas lounges da empresa aérea no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

b747-8i_lufthansa_02

“Para nós é uma honra conceder mais uma vez o prêmio de empresa líder na Europa à Lufthansa. Nos 22 anos de história dos prêmios World Travel Awards, a empresa aérea tem sido uma das mais inovadoras na Europa. Por isso, não foi surpresa para nós que nossos eleitores votassem novamente nos serviços da Lufthansa”, disse Graham E. Cooke, presidente e fundador do World Travel Awards, durante o evento de gala realizado na Sardenha/Itália.

Jens Bischof, membro da presidência da Lufthansa Passage e diretor comercial da Deutsche Lufthansa AG, mostrou-se feliz com a condecoração. “A partir desse ano, os valores bilionários que investimos em qualidade, equipamentos e serviços durante os últimos anos passaram a beneficiar inteiramente os nossos passageiros. Com isso, continuamos expandindo nossa posição de ponta no grupo das empresas aéreas premium internacionais.”

A Swiss International Air Lines também foi agraciada com o prêmio “Europe’s Leading Airline Business Class”, que abrange a Business Class tanto dos voos de curta como de de longa distância.

swiss_business

Há pouco tempo, a Lufthansa já recebera outro prêmio importante. Em junho, ela ficou em primeiro lugar nas categorias “Best Airline Transatlantic” e “Best Airline in Western Europe” do World Airline Awards, além de conseguir se impor também na categoria “World’s Best First Class Airline Lounge”. E, no âmbito do BusinessTravel Awards 2015, a empresa aérea ganhou no quesito “Best Short-haul Airline”, melhor empresa aérea de curta distância. Com inovações como a Premium Economy Class e o Restaurant Service na Business Class, a Lufthansa está dando mais um passo importante rumo à empresa aérea 5 estrelas.