Esclarecimento do PassageirodePrimeira.com

Pessoal, quero aqui compartilhar com vocês o verdadeiro ataque que estou recebendo de comentários maldosos dizendo que fiz este o post anterior para me exibir.

Eu jamais faria isto com esta intenção, e quem me acompanha desde o inicio do blog sabe que exibicionismo não é comigo. Nunca postei nenhuma das minhas viagens para mostrar condição financeira (como estão falando) e tão pouco para me promover com status. Quem me conhece sabe como sou, sabe do meu caráter e da minha indole. Não preciso provar nada para ninguém! Sou um grande apaixonado por aviação e tudo que faço aqui é por prazer.

Um dos focos do blog é viagens de luxo e produtos classe A, então não tem como eu fugir deste assunto, porém isto não significa que escrevo somente para essas pessoas, escrevo para todo mundo, pois hoje graças ao conhecimento adquirido com os anos consigo ensinar boa parte do público como viajar com conforto pagando pouco, obtendo benefícios lucrativos em cias aéreas e hotéis através dos programas de fidelidade.

O intuito do post anterior não foi para me gabar, mesmo porque cartão de crédito não serve para provar condição financeira de ninguém.

Enfim, só queria mesmo dar uma satisfação para vocês que me respeitam e acreditam no meu trabalho. E justamente por isto não vou liberar nenhum desses comentários para aparecer na página, pois pessoas que não sabem lidar com as diferenças, sejam elas culturais ou sociais, não merecem este espaço.

E por fim o que eu considero lamentável, não são “meus posts fúteis” (como estão se referindo), e sim quem perde o tempo para escrever coisas improdutivas à respeito dos outros.

Aproveito para dizer que o blog é público, ou seja, se ele incomoda qualquer indíviduo que seja com o contéudo das postagens, ou com os assuntos abordados, é tudo muito simples de resolver, pare de acessar, pois parar de postar eu não vou.

Obrigado!

Fábio