Ethiopian Airlines anuncia voos diários para São Paulo

Pessoal, a Ethiopian anunciou que os voos da capital da Etiópia para São Paulo passarão a ser diários a partir de 15 de junho de 2018, continuando a ser operados por uma das aeronaves mais modernas da atualidade, o Boeing 787-8 Dreamliner. Atualmente os voos de Adis Abeba para São Paulo (GRU) são operados cinco vezes por semana.

No sistema de reservas está constando que a cia irá operar com um B777 mas isto se dá ao fato da empresa ter encomendado novos Dreamliners para ter a capacidade necessária de operar esta rota diariamente, então no GDS está mostrando o 777 apenas por uma questão de frota atual. Em breve estará regularizado refletindo o B787-8.

O voo ET 507 partirá de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) todos os dias à 1h35, pousando em Adis Abeba às 20h. O voo ET 506 partirá de Adis Abeba todos os dias às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15.

A Ethiopian Airlines vem anunciando uma série de novidades para o mercado brasileiro nos últimos meses, como a extensão do voo de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) a partir de 8 de março – quando ocorrerá o primeiro voo 100% operado por uma tripulação feminina na América Latina.