Ethiopian Airlines oferece promoção na classe executiva para diversos destinos

A Ethiopian Airlines, , lançou tarifas promocionais na classe executiva a partir de USD 2.299 para Europa. Os valores contemplam algumas das cidades mais queridas pelos brasileiros como  Londres, Paris, Frankfurt, Viena, Madri, Roma, Milão, Bruxelas e Estocolmo. A companhia estende a promoção ainda para o Oriente Médio com Beirute, Cairo e Dubai a USD 2.499. E para quem adora um país exótico, é a chance de voar para a China (Xangai, Ghangzhou e Hong Kong), Seul, Bangkok, Cingapura e destinos da índia (Mumbai e Nova Delhi) por USD 3.999.

Os valores são válidos para compra até 31 de agosto e embarque até 30 de novembro de 2014. O total pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão.

ethiopian 787 business class passageirodeprimeira

No Brasil, a Ethiopian possui três freqüências semanais saindo de São Paulo às terças, quintas e domingos e utilizado como hub a capital etíope Adis Abeba. A companhia é a única no país a voar com o novo Boeing 787 Dreamliner – a aeronave mais moderna em operação. Com 24 assentos na Cloud Nine Classe Executiva, a nova configuração aumenta o conforto e reduz consideravelmente o Jet leg. Entre as maiores inovações estão assentos-cama, maior capacidade de bagagem, 60% a menos de ruído na cabine, sistema de supressão que torna o impacto de pousos e decolagens praticamente imperceptível, umidificação e iluminação especiais, que evitam ressecamento da pele e previnem o stress e janelas com escurecimento elétrico.

Além disso, passageiros da Cloud Nine contam ainda com exclusivo menu gourmet com iguarias da cozinha etíope e internacional, acompanhadas de uma seleção de blends da Etiópia – o berço do café e uma das melhores produtoras de grãos premium do mundo.

Eu ainda não tive a chance de experimentar o B787 da cia, somente o B767 e a viagem em termos de conforto não foi a ideal, confira o relato aqui.

Porém não posso opinar sobre a qualidade da cabine do avião que opera no Brasil até o momento. Alguém já testou?