Ethiopian Airlines tem tarifa diferenciada pra classe Executiva durante a Copa

A Ethiopian Airlines, companhia aérea líder na África lançou tarifas por tempo limitado para na Classe Executiva, começando a partir de USD 2.940 para Oriente Médio.  Os valores são válidos para os destinos Dubai e Tel Aviv, para compra e embarque até 1 de julho.

No Brasil, a cia opera três freqüências semanais saindo de São Paulo às terças, quintas e domingos eutilizado como hub a capital etíope Addis Ababa. Os vôos são operados pelo novo Boeing 787 Dreamliner – considerada a aeronave mais moderna em operação. Com 24 assentos na Cloud Nine Classe Executiva e inúmeras novidades, a nova configuração aumenta o conforto e reduz consideravelmente o Jet leg.

ethiopian 787 business class passageirodeprimeira

Entre as maiores inovações estão os assentos-cama com maior capacidade de bagagem, 60% a menos de ruído na cabine e sistema especial de umidificação e iluminação, que evitam ressecamento da pele e previnem o stress. As janelas mais panorâmicas e com sistema de escurecimento elétrico, aliadas a um sistema de supressão de ruídos e estabilização, permitem noites de sono muito melhores e evitam que passageiros sintam o impacto e mudança brusca de pressão em pousos e decolagens.

Além disso, passageiros da Cloud Nine contam ainda com exclusivo menu gourmet com iguarias da cozinha etíope e internacional, acompanhadas de uma seleção de blends da Etiópia – o berço do café e uma das melhores produtoras de grãos premium do mundo.

Ainda não tive oportunidade de testar esta aeronave, já que meu vôo de Addis Ababa para Frankfurt em Abril, que era para ser operado com este modelo foi trocado de última hora por um B767 muito antigo, portanto não posso opinar sobre a qualidade deste avião, já que não o conheço.