Etihad Airways e Universal Pictures lançam novo avião com adesivo de Velozes e Furiosos

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, e a Universal Pictures, lançaram hoje o avião de passageiros de luxo Velozes e Furiosos 777, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). O ator / produtor Vin Diesel estava presente quando o voo 171 da Etihad Airways chegou de Abu Dhabi para dar início à viagem promocional de estreia global do filme Velozes e Furiosos 7. O filme chega aos cinemas, no dia 3 de abril.

Pela primeira vez na franquia, o Velozes e Furiosos 777 voará na rota direta entre Abu Dhabi e Los Angeles, que a Etihad Airways inaugurou em junho de 2014. A companhia aérea também é patrocinadora da estreia mundial de Velozes e Furiosos 7, que acontece em Los Angeles, no dia 1º de Abril.

65673--F031815B-_0208

Como os Emirados Árabes Unidos ofereceram uma oportunidade de injetar elementos marcantes e localidades na mitologia da série, Abu Dhabi tornou-se um local importante para a produção do Velozes e Furiosos 7. Ao longo de duas semanas, em abril de 2014, a equipe filmou em áreas fora de Abu Dhabi, no deserto de Liwa, bem como no centro da cidade, em locais como a Grande Mesquita Sheikh Zayed, o Emirates Palace Hotel, o circuito de corrida de fórmula 1 Yas Marina e as Torres Etihad. Considerando o magnífico skyline de Abu Dhabi – com destaque para as impressionantes realizações arquitetônicas – imagens dos arranha-céus foram obrigatórias.

“A Etihad Airways é uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo, com uma história forte de cultura e inovação e um compromisso para reinventar a experiência de viagem para os nossos passageiros”, disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways. “Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a Universal, uma organização que compartilha o mesmo espírito de inovação e reinvenção quando se trata do mundo do entretenimento, para lançar a nossa aeronave Boeing 777 com adesivos de apoio à franquia Velozes e Furiosos, e ao Velozes e Furiosos 7, que estreia no próximo mês e dá destaque à Abu Dhabi, sede de nossa companhia aérea.”

“Quando começamos a filmar Velozes e Furiosos, em 2000, se você me dissesse que um dia teríamos o nosso logotipo em um jato de grande porte, eu teria dito que você era louco”, disse o produtor Neal H. Moritz, que conduziu todos os sete filmes da série.

“Nós estamos muito honrados que a Etihad tenha firmado uma parceria conosco para apoiar este filme muito pessoal, e nós agradecemos ao povo dos Emirados Árabes Unidos por toda a bondade e cordialidade que eles mostraram ao longo da produção.”

O adesivo do Velozes e Furiosos permanecerá na aeronave ao longo dos próximos quatro a seis meses.