Etihad Airways introduz opção de pagamento online por boleto bancário no Brasil

Os passageiros da Etihad Airways no Brasil podem agora convenientemente reservar seus voos ou serviços auxiliares usando a opção de Pagamento Online através de Boleto Bancário, com um prazo de 24 horas para efetuar o pagamento, que pode ser concluído através da própria rede bancária ou em qualquer um dos inúmeros locais que recebem boletos em todo o país.

Justin Warby, vice-presidente de Vendas Diretas da Etihad Airways, disse: “Ao selecionar novos métodos de pagamento para os nossos clientes, buscamos opções que sejam viáveis localmente. Queremos dar opções que atendam às necessidades dos nossos clientes. A adição do Boleto vai fazer uma diferença significativa para as reservas online”.

“Com o Boleto, agora oferecemos aos nossos passageiros no Brasil uma maior escolha e flexibilidade para o pagamento dos bilhetes que eles reservaram online. Isso faz parte do nosso compromisso com os passageiros para melhorar continuamente a nossa oferta de serviço”.

As reservas online podem ser feitas no site www.etihad.com. Ao preencher os detalhes do pagamento, os passageiros podem escolher “Boleto Bancário” como método de pagamento. Uma vez que eles finalizam a reserva, recebem um boleto bancário, que pode ser pago através de seu serviço bancário na Internet, em qualquer caixa eletrônico ou em outras localidades aptas a este tipo de operação no Brasil. A Etihad Airways emitirá os bilhetes quando eles forem pagos dentro do prazo especificado, assim que a confirmação de pagamento for recebida.

As compras pelo Boleto Bancário só estão disponíveis se a reserva for efetuada com, pelo menos, cinco dias antes da saída do voo, e se o pagamento for efetuado dentro do prazo de 24 horas, caso contrário, a reserva será cancelada.

As novas opções de pagamento estão disponíveis apenas para operações em Real e para voos partindo do Brasil.