Etihad Airways oferece serviço de chauffeur para os passageiros premium no Brasil

EtihadairwaysA partir de 15 de julho os passageiros da primeira classe Diamond e classe executiva Pearl poderão contar com o serviço exclusivo de chauffeur de luxo da Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. O serviço é uma cortesia e oferece aos clientes premium transporte individual de e/ou para qualquer lugar em um raio de 60 km de distância do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“O serviço Etihad Chauffeur estende o luxo e o conforto oferecidos a bordo pela Etihad até a porta da casa de nossos passageiros. Isso garante uma experiência notável de viagem desde o momento em que chegam ao aeroporto, até o destino final”, diz Peter Baumgartner, CCO da Etihad Airways.

Os passageiros que vão de Abu Dhabi a São Paulo com a Etihad Airways serão recepcionados na área de desembarque e levados ao carro por seu chofer, garantindo uma experiência tranquila e eficiente. A Etihad Airways escolheu a Paissandú Serviços Executivos, uma das melhores empresas de transporte de São Paulo, para ser sua parceira.

O serviço Etihad Chauffeur pode ser reservado via central de reservas da companhia aérea, com agentes de viagens ou no website da Etihad Airways. O agendamento deve ser feito 24 horas antes da viagem. Lançado em 2006, o Etihad Chauffeur está disponível em 31 destinos internacionais em 18 países.

A Etihad Airways começará a operar voos diários para São Paulo a partir de 1o de agosto. Atualmente, a companhia aérea opera três serviços por semana a bordo de um Airbus A340-500 de ultralongo alcance, acomodando 240 passageiros em uma cabine espaçosa de três classes – com 12 assentos na primeira classe Diamond, 28 na executiva Pearl e 200 na econômica Coral.