Etihad Airways oferece serviço exclusivo de assistência especial no aeroporto

Etihadairways

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, lança um serviço de assistência pessoal chamado Meet and Greet, para os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. O novo serviço, que deve ser solicitado 48 horas antes da viagem, agiliza a retirada das bagagens e passagem pela imigração e a alfândega de Abu Dhabi.

O pacote Silver inclui recepção pessoal na chegada ao aeroporto, aceleração do processo de imigração e assistência com a coleta de bagagens. Cada grupo de cinco passageiros terá um funcionário à sua disposição para auxiliá-los.  O custo deste pacote é de US$ 38 por pessoa. Já o Gold inclui todos os componentes do pacote Silver, mas cada passageiro será recepcionado por um funcionário exclusivo. Além disso, inclui um serviço de carregador pessoal, para retirar e transportar a bagagem pelo aeroporto até a saída. O custo deste pacote é de US$ 65 por pessoa.

“Estamos sempre atentos para encontrar maneiras de fazer com que a viagem com a Etihad Airways seja mais fácil e agradável. Ser recebido por um rosto simpático, ajudado com a bagagem e guiado pela imigração e alfândega acelera o processo”, ressalta Peter Baumgartner, diretor executivo Comercial da Etihad. “Nosso novo serviço, Meet and Greet, é mais uma demonstração de nosso compromisso em dar a nossos passageiros uma experiência memorável, tradicional em nossa hospitalidade árabe.”

Para mais informações ou para agendar o serviço, envie um e-mail para meetme@etihad.ae, ligue para +971 2 617 7810 / +971 2 617 7811, ou visite o site etihad.com/meetandgreet.