Etihad Airways reabre lounge no Terminal 1 em Abu Dhabi

A Etihad Airways reabriu oficialmente o seu Lounge de Primeira Classe e Classe Executiva no Terminal 1 do Aeroporto de Abu Dhabi.

T1 Lounge Reception

As instalações reformadas medem impressionantes 1.044 m², com capacidade para 134 passageiros e conta com elegantes elementos de design inspirados pela nova marca e imagem da companhia aérea.

Shane O’Hare, vice-presidente Sênior de Marketing da Etihad Airways, disse: “Este lounge atualizado incorpora o design contemporâneo, a atenção aos detalhes e o foco no cliente que são sinônimos da Etihad Airways. Os nossos clientes que viajam e estão em trânsito no Terminal 3 de Abu Dhabi, e agora no Terminal 1, vão começar sua jornada com uma experiência superior de lounge em um ambiente elegante e bem equipado, onde podem relaxar e descansar”.

T1 Lounge 2

Aberto 24 horas por dia, o novo Lounge Premium no Terminal 1 oferece uma variedade de instalações para atender às diversas necessidades dos viajantes de negócios e lazer de hoje. Tal como acontece com o lounge no Terminal 3, as instalações reformadas incluem poltronas confortáveis, uma área exclusiva para refeições, comodidades de negócios de ponta, conexão Wi-Fi gratuita, tomadas para USB, banheiros com duchas e uma sala de jogos para crianças .

Os usuários também contarão com serviços de alimentos e bebidas exclusivos da Etihad Airways, com uma escolha de refeição em estilo de restaurante e um sumptuoso buffet complementados por uma vasta seleção de bebidas.

T1 Lounge 3

O famoso Six Senses Spa no lounge foi completamente remodelado e está disponível para promover a saúde e o bem-estar durante as viagens. Os passageiros no Lounge podem utilizar o spa antes de embarcar nos voos e desfrutar de uma sessão gratuita de spa de 15 minutos, com uma gama de outros tratamentos disponíveis com hora marcada.

T1 Lounge 1-1

O Lounge Premium do Terminal 1 está aberto para os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da Etihad Airways, membros qualificados do Platinum Etihad Guest e os membros do programa de fidelidade, em níveis equivalentes, de companhias aéreas da Etihad Airways Partner que voam de Abu Dhabi.