Etihad vai abrir um lounge exclusivo para Primeira Classe no aeroporto de Abu Dhabi

Notícias 10

Por Fábio Vilela

Pessoal, finalmente em Maio deste ano a Etihad Airways vai abrir um novo Lounge para Primeira Classe no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, para o uso exclusivo de seus passageiros de primeira classe, membros do Etihad Guest Platinum e Etihad Airways Partners Platinum, e para aqueles que viajam na The Residence, a bordo de sua frota Airbus A380. O investimento na instalação de classe mundial destaca o compromisso da companhia aérea com seus clientes de primeira linha.

New FCL Lounge lobby

Peter Baumgartner, diretor Comercial Global da Etihad Airways, disse: “O novo Lounge para Primeira Classe, em Abu Dhabi, será a principal atração de nosso crescente portfólio global de lounges, uma vitrine de design e inovação inteligente, e a melhor experiência premium de aeroporto do mundo. Estamos confiantes de que ela vai oferecer um produto e serviço que é tão aclamado quanto os produtos e serviços de voo, e estamos ansiosos para mostrar as suas inúmeras características únicas com muito orgulho”.

O espaço de ponta combina elementos modernos de design árabe com a elegância e o luxo, sinônimos da marca da Etihad Airways, demonstrando a lendária hospitalidade e a constante motivação da companhia aérea para buscar a perfeição em sua experiência multipremiada de Primeira Classe, tanto em solo quanto no ar.

Atualmente os clientes que viajam de First usam o Etihad Premium Lounge que atende todos os passageiros elite da cia – o que não é nada exclusivo.

Já preciso marcar uma viagem pra passar por lá, fiquei curioso!

Publicidade
Publicidade

10 respostas para “Etihad vai abrir um lounge exclusivo para Primeira Classe no aeroporto de Abu Dhabi”

  1. Hernan disse:

    Acredita que eu vou perder so por algumas semanas? Azar o meu!
    Vou esperar o seu reporte entao 🙂
    Abraço!

  2. Daniel disse:

    Caro Fabio,

    Estou, graças às suas dicas, buscando 190k milhas no AADVANTAGE para emitir 02 trechos na Etihad, um dos quais no Apartment…

    Dai a dúvida: caso eu alcance este objetivo, terei direito a acessar este lounge? Pois pelo anúncio consta apenas o The Residence… mas, em minha humilde ignorância, o Apartment seria 1ª classe…

  3. Gabriel Costa disse:

    Fabio, você não perde uma! Estaremos aguardando ansiosamente sua próxima viagem por lá para conhecermos mais este lounge, se você for novamente no First Apartment ou dessa vez no The Residence do A380, melhor ainda.
    Curioso aqui para saber qual a sua próxima viagem.
    Abraços!

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis