Etihad vai abrir um lounge exclusivo para Primeira Classe no aeroporto de Abu Dhabi

Pessoal, finalmente em Maio deste ano a Etihad Airways vai abrir um novo Lounge para Primeira Classe no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, para o uso exclusivo de seus passageiros de primeira classe, membros do Etihad Guest Platinum e Etihad Airways Partners Platinum, e para aqueles que viajam na The Residence, a bordo de sua frota Airbus A380. O investimento na instalação de classe mundial destaca o compromisso da companhia aérea com seus clientes de primeira linha.

New FCL Lounge lobby

Peter Baumgartner, diretor Comercial Global da Etihad Airways, disse: “O novo Lounge para Primeira Classe, em Abu Dhabi, será a principal atração de nosso crescente portfólio global de lounges, uma vitrine de design e inovação inteligente, e a melhor experiência premium de aeroporto do mundo. Estamos confiantes de que ela vai oferecer um produto e serviço que é tão aclamado quanto os produtos e serviços de voo, e estamos ansiosos para mostrar as suas inúmeras características únicas com muito orgulho”.

O espaço de ponta combina elementos modernos de design árabe com a elegância e o luxo, sinônimos da marca da Etihad Airways, demonstrando a lendária hospitalidade e a constante motivação da companhia aérea para buscar a perfeição em sua experiência multipremiada de Primeira Classe, tanto em solo quanto no ar.

Atualmente os clientes que viajam de First usam o Etihad Premium Lounge que atende todos os passageiros elite da cia – o que não é nada exclusivo.

Já preciso marcar uma viagem pra passar por lá, fiquei curioso!