Etihad vence prêmio como melhor cia aérea do mundo

A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, recebeu os prêmios Destaque ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’ e ‘Melhor Companhia Aérea Internacional’, durante cerimônia promovida pelo Grupo Companhia de Viagens, na noite desta última quarta-feira, 14, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

Os dois prêmios foram recebidos no primeiro ano de operações da Etihad Airways na América do Sul, já que a companhia iniciou voos diários para São Paulo em junho de 2013.

etihad premio destaque

Esta é a terceira edição anual do Prêmio Destaque Companhia de Viagens, atraindo inscritos em 21 categorias de vários segmentos, como companhias aéreas, destinos, agências de viagem, restaurantes, hotéis e turismo sustentável. A Etihad Airways foi escolhida como a melhor companhia aérea do mundo por um painel de 30 especialistas influentes do setor.

A companhia aérea venceu por sua experiência superior para os clientes e serviços internacionalmente renomados, como: Chefe de Cozinha à Bordo – um chef de culinária internacional que prepara as refeições a pedidos para passageiros da Primeira Classe; Flying Nanny, uma babá treinada profissionalmente que ajuda pais de crianças pequenas em voos de longa distância; e o serviço de chofer que leva passageiros da primeira classe e da executiva de e para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O vice-presidente sênior da Etihad Airways para as Américas, Geert Boven, e o Diretor Geral da Etihad Airways no Brasil, Christophe Didier, aceitaram o prêmio das mãos do presidente do grupo Companhia de Viagens, Marcio Moraes, em nome da companhia aérea.

O CCO da Etihad Airways, Peter Baumgartner, diz: “Receber estes dois prêmios é um verdadeiro testemunho de nossos esforços para ser a melhor companhia aérea do mundo. Continuamos aumentando a qualidade do serviço em nossas premiadas primeira classe, executiva e econômica”. Ainda segundo o executivo, o Prêmio Destaque reflete a presença crescente da Etihad Airways na América do Sul e a satisfação dos convidados brasileiros com o serviço e a hospitalidade da companhia aérea, em terra e no ar: “É notável que, em menos de um ano de operações na América do Sul, a Etihad Airways tenha conseguido se posicionar com tanto destaque no mercado brasileiro”.