Feliz Natal e boas festas!

Olá pessoal, mais uma ano que chega ao fim! E é hora de olhar pra trás e ver tudo que passou, parar e agradecer! Posso sem dúvida alguma dizer que 2015 foi o melhor ano pro Passageiro de Primeira, com grandes conquistas e desafios vencidos.

Atingi números que jamais imaginaria conseguir, fiz grandes viagens, conheci vários lugares, experimentei diversas cias aéreas e visitei inúmeras salas vip pelo mundo, tudo isto para mostrar para vocês o que há de melhor neste mundo de viagens premium. E como nem tudo são “flores” por um outro lado tive que abrir mão de algumas coisas valiosas na minha vida pessoal, afastar de pessoas que realmente me importam e passar pouco tempo com minha família para poder levar este estilo de vida e continuar fazendo o que eu amo.

Então hoje o intuito deste post é mais um agradecimento, queria dizer o meu muito obrigado à cada um de vocês, que acessam o site, o Facebook, Instagram e que de uma forma ou de outra contribuem para que eu possa continuar fazendo meu trabalho sempre me ajudando com críticas, sugestões e idéias.

Sem o apoio, incentivo e torcida de vocês, meus fiéis leitores, jamais teria chegado até aqui. O meu muito obrigado então à vocês: seguidores que contribuem diariamente com informações, dicas, novidades. Seguidores que criticam, discutem, interagem. Seguidores que viraram amigos. Seguidores que me abriram portas.

Aproveito também para agradecer à minha família que me apoia em tudo que eu faço, que acreditaram no meu ideal desde o início e que acima de tudo vibram sempre com minhas conquistas dia-a-dia.

E para celebrar este dia tão especial, deixo aqui o vídeo da Westjet de Natal de 2013 com uma das melhores campanhas de marketing que já vi. Gostaria de fazer o mesmo por cada um de vocês. Quem sabe um dia, rs!

OBS: Imaginem o arrependimento do cara que pediu “meias”?! Rs.

Um Feliz Natal à todos vocês meus leitores, e um próximo ano repleto de realizações e lógico, muitas viagens, pontos, milhas, upgrades, status matchs, etc, afinal vocês merecem!

Fábio Vilela