Fim da promoção de pontos turbinados do Santander. O que fazer agora?

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

A promoção do Santander “Bateu, Ganhou!”onde a conversão de pontos do seu cartão poderia ser turbinada dependendo do seu volume de gastos, chegou ao fim – para saber mais leia aqui.

Pelos relatos dos nossos leitores, algumas metas ficaram surreais (inclusive maior que o limite do próprio cartão), já outros conseguiram atingir. Baseado nestes dois cenários – qual você se enquadrou?

Lembrando que não era necessário atingir a meta todos os meses  e você receberá os pontos/milhas extras referentes a cada mês que conseguir. Isto é, só não serão concedidos pontos/milhas extras nos meses que você não atingir a meta escolhida.

Caso você tenha atingido sua meta, precisará liberar seus Pontos/Milhas extras no período de 22/09 a 30/09/2018 (vamos avisar aqui no site) através do app WAY e os pontos serão creditados da seguinte forma:

  • Pontos Esfera e Milhas Smiles: até 18/10/2018
  • Milhas AAdvantage®: após o pagamento da primeira fatura emitida a partir 03/10/2018.

Mas enfim, o que quero saber de vocês é: Você irá continuar usando seu cartão Santander ou ele irá para a gaveta até a próxima promoção? Qual a estratégia que irão adotar?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis