Flydubai encerra seu programa de fidelidade e adota o Emirates Skywards

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a companhia aérea Flydubai anunciou que vai passar a utilizar como seu programa de fidelidade o Emirates Skywards, da Emirates.

As empresas anunciaram no ano passado o inicio de uma parceria que vai além de apenas o code-sharing, e inclui iniciativas comerciais, planejamento estratégico, operações em aeroportos, melhora na experiência do passageiro e agora o alinhamento entre os programas de fidelidade.

A partir do dia 01 de agosto de 2018 os membros OPEN serão inscritos automaticamente no Emirates Skywards para que continuem a receber milhas ao viajar com a Flydubai.

Os membros poderão acumular milhas Skywards e milhas qualificáveis toda vez que voarem tanto com a Emirates quanto com a Flydubai.

Durante o mês de julho, membros OPEN Gold e membros Emirates Skywards Silver e acima (que também sejam membros OPEN) podem transferir seus pontos do programa OPEN para o Skywards (2 pontos OPEN = 1 milha Skyward). Os pontos que permanecerem na conta OPEN podem ser utilizados até 31 de julho de 2018 para emissão de voos Flydubai.

Deste o lançamento da parceria, mais de 650.000 passageiros se beneficiaram da parceria entre Emirates e Flydubai.

Para mais informações acesse sua conta OPEN no site da Flydubai.

Alguém com pontos no programa OPEN da Flydubai? Não esqueçam de trocar por passagens ou transferir para o Emirates Skywards!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis