Foi só um susto – Estou de volta!

Olá pessoal!!! Bom, alguns já sabem porque acompanharam pelas redes sociais e também pela notinha que o Alê colocou aqui no site. Mas para quem não está por dentro, eu sofri um acidente em Doha semana passada enquanto fazia um passeio de UTV nas areias do deserto.

Vou aproveitar para resumir um pouco o acontecido assim todos ficam por dentro da situação. Nós estávamos em um grupo no deserto de Doha conhecendo as atrações turísticas que tinham por lá. Um dos passeios mais radicais era usar os ATV’s, UTV’s e quadriciclos para andar nas dunas. Eu e um amigo fomos de UTV – ele dirigindo e eu de passageiro.

Em uma das montanhas de areia, ele perdeu o controle da direção e o carro capotou do topo da “duna” até cair no final dela e como foi pro meu lado, eu machuquei demais. O fato de estar de cinto de segurança com certeza evitou uma tragédia maior na hora que o carro capotou. Levei uma pancada na cabeça – tive que dar 6 pontos – e estou mancando por causa do “rasgo” na canela – além claro de vários roxos, hematomas e esfolados pelo corpo.

Ontem ao chegar em Uberlândia já fiz uma bateria de exames entre raio-x, etc – aparentemente não teve nada de mais grave, mas vou ainda terminar o check-up esta semana para ter certeza que estou 100% OK.

Quero deixar claro também que a Qatar não tem e não teve responsabilidade nenhuma sobre o acidente já que quem estava pilotando não era ninguém da empresa e nem funcionário credenciado. Aproveito também para agradecer todo o apoio, suporte, assistência que a Qatar me deu durante estes dias – eles foram fenomenais do início ao fim. Para quem perguntou se usei meu seguro viagem – não – a Qatar arcou absolutamente com tudo.

Infelizmente durante o acidente perdi minha GoPro na areia que estava acoplada no carro – e lá estavam todas as fotos do voo de traslado do A350-1000 – portanto – INFELIZMENTE – vou ficar devendo para vocês – mas espero que possam ter curtido os stories no instagram.

E por fim, quero agradecer as energias positivas e orações de todo mundo que mandaram mensagens de apoio, direct’s, inbox e comentários me desejando melhoras. Foi MUITO bom receber este carinho especial de vocês.

Agora que já estou em casa, me recuperando – vou colocando o site em dia, na medida do possível com os posts pendentes.

Conto com a compreensão e paciência de vocês!

FV